Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

comp.

Pircing

Recommended Posts

Nessa imagem colocaram este parafuso como um pircing, que efeito colocaram para realmente parecer que estava furado?

Imagem Postada

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa imagem colocaram este parafuso como um pircing, que efeito colocaram para realmente parecer que estava furado?

Imagem Postada

Valeu.

soh n gostei da cor da lingua!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais o meu piercing ahahuahha o meu é mais fofo verde e azul embaixo e azul brilhante emcima ahuahauhauh =)Mais é isso um poko de bleeding, brush e criatividade =)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a lenda que antigas tribos indigenas habitantes da velha austrália, hoje conhecidos como aborigenes, faziam réplicas perfeitas de machados em tamanhos reduzidos e enfiavam o nas linguas dos escravos capturados em guerras...

Imagem Postada

heheh, para dar o efeito, é burntool com toques de brush vermelho com blend alterado !!

é mas essa ta tosca...o machado com mó brilho e contraste e a lingua além de azul...opaca....

cara....quando to coloca sangue..aplica Multiply...sempre funciona! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

parece q ninguem ajudou o cara eu acho, ele keria saber como colokar o parafuso, parecendo q esta mesmo atravessando a lingua, cara, eh um jogo d layers, você vai ter q colokar uma parte por cima, e tal, logicamente o desenho esta separado em varias layers, qnto ao sangue, eh outra coisa, agoa, q lingua mais feia viu.. uahuH

Compartilhar este post

Link para o post

é a do machado ta horrivel, huahamas é simples isso, essas coisas eu faço na mão mesmo, huauahsó aplicar uma cor mais escura, uma sombra, etc;....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.