Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Upload com aspSmartUpload

Recommended Posts

Oi pessoal,Eu quero fazer upload de imagem, mas não estou conseguindo fazer com vários arquivos, como no exemplo abaixo. O arquivo até é gravado no diretório, mas apresenta problema depois. Fazendo o upload de apenas um arquivo dá certinho. Alguém sabe onde devo alterar o meu código? Já tentei de várias formas e nada, não sei onde estou errando.O pior que precisa ser com aspSmartUpload, pois o único componente instalado no servidor.Server.ScriptTimeout = 10000 On Error Resume Next Set Upl = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") Upl.Upload For Each File In Upl.Files If Not Upl.Files("rvtArquivo").IsMissing Then rvtArquivo = Upl.Files("rvtArquivo").Filename File.SaveAs("c:\sites\arquivos\Arq-Revistas\"&rvtArquivo) End If If Not Upl.Files("rvtImagem").IsMissing Then rvtImagem = Upl.Files("rvtImagem").Filename File.SaveAs("c:\sites\arquivos\Img-Revistas\"&rvtImagem) End If Next sqlIns = " INSERT INTO revista (" &_ " rvtExemplar, "&_ " rvtDescricao, "&_ " rvtArquivo, "&_ " rvtImagem) "&_ " VALUES( "&_ " '"& Upl.Form("rvtExemplar") &"', "&_ " '"& Upl.Form("rvtDescricao") &"', "&_ " '"& rvtArquivo &"', "&_ " '"& rvtImagem &"') " Conexao.Execute(sqlIns)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim deu certo, mas agora preciso verificar se o arquivo foi escolhido ou não.For Each File In Upl.Files rvtArquivo = Upl.Files("rvtArquivo").Filename Upl.Files("rvtArquivo").SaveAs("c:\sites\arquivos\Arq-Revistas\"&rvtArquivo) rvtImagem = Upl.Files("rvtImagem").Filename Upl.Files("rvtImagem").SaveAs("c:\sites\arquivos\Img-Revistas\"&rvtImagem)NextCom o exemplo abaixo não funciona: If Not Upl.Files("rvtArquivo").IsMissing Then

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.