Gervânio 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 Muito bem, esta acontecendo o seguinte, quando eu começo a inserir CSS questão de 4 ou 5 estilos ele começa a nao inserir mais. n sei o q há, uso o dw 8.outra coisa aproveitando .... é como eu insiro CSS pra que um link mude de cor quando passar mouse.Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zeke 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Cara eu sou novo aki no fórum mas talvez possa te ajudar...seguinte :O comando para quando posicionar o maouse sobre o link é : a:hoverOutra coisa, eu tb uso o dw 8 e te aconselho a quando quiser modificar o css, abrir o css antes da página..como se você fosse abrir uma página normal mesmo, ai depois abre a página q tu quiser..Pq, se você for abrir a página e depois for abrir o css através dela, as alterações feitas nesse css só se aplicaram a ela...pelo menos foi oq aconteceu comigo..eu fiz até uns testes e comprovei isso.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites