Spyker 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Eu tenho uma pagina que herda uma master page, esta por sua vez contem um contentplaceholder. Na minha pagina aspx eu tenho um formulario com um dropdownlist com id=ddlPerfil. Quando eu dou post na pagina eu tento pegar o valor selecionado pelo usuario da seguinte forma: Request("ctl00_ContentPlaceHolder1_ddlPerfil"). Mas sempre vem nothing... Alguem poderia me explicar o pq disso? Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baltieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Eu tenho uma pagina que herda uma master page, esta por sua vez contem um contentplaceholder. Na minha pagina aspx eu tenho um formulario com um dropdownlist com id=ddlPerfil. Quando eu dou post na pagina eu tento pegar o valor selecionado pelo usuario da seguinte forma: Request("ctl00_ContentPlaceHolder1_ddlPerfil"). Mas sempre vem nothing... Alguem poderia me explicar o pq disso? Desde já agradeço!Tem como ecplica como é a página??Tá meio confuso.As vezes você pode passar esse valor por variáveis, ou sessions.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites