Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio Figueiredo

Preciso desbloquear um Smart phone

Recommended Posts

Alguém pode me informar como devo proceder para desbloquear um Treo 650? Já pesquisei bastante e não encontrei nada. Tenho extrema urgência em conseguir fazer isto.Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a operado amigo?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Eu queria deixar desbloqueado para qualquer operadora. Isto é possível? Tenho chip da Brasil Telecom, mas se for o caso compro o que for necessário.Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Kaplan,tenho extrema urgência em desbloquear este TREO 650. Até já fiz um depósito em conta corrente de uma pessoa que garantiu que me passaria a maneira de desbloquear. Cheguei a receber um código via e-mail, mas nada acontece. Se clico em dial após digitar o código, aparece a seguinte mensagem: SIM Card Not Allowed - Your phone cannot be used with this SIM card. Ficaria muito agradecido se você pudesse me ajudar. Sei que aqui no Imasters posso confiar no que me disserem , já em outros casos.... só Deus sabe....Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a marca do seu celu???

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a marca do seu celu???

Não entendi....O que preciso desbloquear é um TREO 650 da palmOne.O chip eu uso atualmente em um celular Siemens.Se for possível (e se não for te incomodar) me passe o nº de seu celular por MP que eu te ligo para saber se poderá me ajudar.Desculpe a insistência, mas é que realmente é urgente.Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me pareçe q para desbloquear isto tem q usar um produto o Dongle Treo 650 by Jic Eletronics, e é meio caro em tornor de 500,00de smart phone nao manjo mto acho que nao poderei de ajudar mtoo <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.