Phantoxe 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Pessoal, seguinte estou usando esta função aqui para carregar uma lista de imagens em minha tela: _global.i = 0;function MountGridBackgroundImages() { for (index = 0; index < 4; index++) { var mclListener:Object = new Object(); mclListener.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip) { target_mc._heigth = 70; // Isso não funciona, meu MC simplesmente some. target_mc._xscale = 70; // Isso funciona }; var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); mcLoader.addListener(mclListener); mcLoader.loadClip("images/background/small/"+_global.ArrayBackgroundImages[_global.i]["name"], this["conteiner"+index]); _global.i++; }} Se eu utilizar a função _heigth, infelismente não sei o que acontece que meus MC somem, mas se eu usar _x, _xscale ou outras propriedade funciona normalmente. Outro lance interessante é o seguinte, se ao invés de eu colocar o comando na função onLoadComplete() e colocar em um botão, também funciona normalmente. Alguém consegue me ajudar ?? Abraços Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 AAAAAAAA descobri a treta !!!Tem que ser no onLoadInit();Nossa, que viagem do AS 2.0, pra mudar o tamanho do objeto tem que ser enquanto começou a carregar e não quando terminou no LoadComplete();Loko demaisValeuuuuEduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites