Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phantoxe

Problemas com _heigth após onLoadComplete().

Recommended Posts

Pessoal, seguinte estou usando esta função aqui para carregar uma lista de imagens em minha tela:

_global.i = 0;function MountGridBackgroundImages() {	for (index = 0; index < 4; index++) {		var mclListener:Object = new Object();		mclListener.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip) {						target_mc._heigth = 70; // Isso não funciona, meu MC simplesmente some.			target_mc._xscale = 70; // Isso funciona		};		var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();		mcLoader.addListener(mclListener);		mcLoader.loadClip("images/background/small/"+_global.ArrayBackgroundImages[_global.i]["name"], this["conteiner"+index]);		_global.i++;	}}

Se eu utilizar a função _heigth, infelismente não sei o que acontece que meus MC somem, mas se eu usar _x, _xscale ou outras propriedade funciona normalmente.

Outro lance interessante é o seguinte, se ao invés de eu colocar o comando na função onLoadComplete() e colocar em um botão, também funciona normalmente.

Alguém consegue me ajudar ??

Abraços

Eduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAA descobri a treta !!!Tem que ser no onLoadInit();Nossa, que viagem do AS 2.0, pra mudar o tamanho do objeto tem que ser enquanto começou a carregar e não quando terminou no LoadComplete();Loko demaisValeuuuuEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.