Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunow

update

Recommended Posts

set Conntemp=server.createobject("ADODB.connection")set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")'Estabelecendo conexao e abrindo o Recordset para gravacaostrDBPath = Server.MapPath("banco/esperma.mdb")Conntemp.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & strDBPath & ";" strSQL = "" strSQL = strSQL & "UPDATE esperma SET" strSQL = strSQL & "respondeu='" & respondeu & "'," strSQL = strSQL & "resposta='" & resposta & "'," strSQL = strSQL & "respostadata='" & respostadata & "'," strSQL = strSQL & "responsavel=" & responsavel strSQL = strSQL & " WHERE id=" & idConntemp.Execute strSQL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opss.. Esqueci, olha ele ai embaixo:

Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in UPDATE statement. /paginas/donakelna/wms_esperma.asp, line 48

valeus[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou um ( ) aí no set update tb_... set(..m.,.,..) where ....

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho que o erro nao acontece por causa dos () nao.

Faz o seguinte cara, antes de dá o Execute, insere isso aqui:

response.write(SQL) : response.end()

Isso ai vai printa seu UPDATE. Joga ele numa consulta com o banco de dados, e procura por lá o erro, é muito mais facil.

Se você n consegui, avisa a gente. A gente ajuda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm....acho que eu já achei seu erro...

Como você ta concatenando pra pula linha, você nao ta dando os espaços.....então é a mesma coisa que você faze o seu UPDATE desse jeito: UPDATE tabela SETrevista='tal',produto='tal'...

Entendeu ? Eles tao colando. Dá um espaçamento. Eu fiz isso pra você:

strSQL = ""strSQL = strSQL & "UPDATE esperma SET"strSQL = strSQL & " respondeu='" & respondeu & "',"strSQL = strSQL & " resposta='" & resposta & "',"strSQL = strSQL & " respostadata='" & respostadata & "',"strSQL = strSQL & " responsavel=" & responsavelstrSQL = strSQL & " WHERE id=" & idConntemp.Execute strSQL

Só copia e cola ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.