jcfalcone 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 E ae pessoal beleza? eu andei testando upload em flash para coloca no meu site e anda dando problema quando ele envia os dados para o php ele só faiz o upload e as verificações que eu faço de tamanho e tipo de arquivo não funcionão e eu ja tentei de tudo até coloquei pra em qualquer situação ele devolve 0 pra da erro e mesmo assim ele faiz o upload normaumente como se não tivesse alterado. o meu action script import flash.net.FileReference;import mx.controls.ProgressBar;////definindo botões, movies, objetos e etc...var btEnviar:MovieClip;var btBrowse:MovieClip;var btCancela:MovieClip;var tFile:TextField;var mcStatus:MovieClip;var objUpload:Object = new Object();var arquivosPermitidos:Array = new Array();$progressBar.mode = "manual";btEnviar.enabled = false;////criando a instancia da classe FileReference, a nova classe responsável pelo Upload...var frUpload:FileReference = new FileReference();var objRecebe:LoadVars = new LoadVars();//function initUpload(Void):Void{ //escondendo mcStatus, resposável por dizer ao user em que parte está o processo... mcStatus._visible = false; //adicionando a lista de extensões permitidas para o Seleção... //só video .rmvb... arquivosPermitidos[0] = {description:"Imagens (*.jpg)", extension:"*.jpg; *.jpeg"}; //só imagens .gif... arquivosPermitidos[1] = {description:"Imagens (*.gif)", extension:"*.giff; *.gif"}; //ação de escolha de um arquivo na caixa de browse... objUpload.onSelect = function(f:FileReference):Void { tFile.text = f.name; } objUpload.onProgress = function(file:FileReference, carregados:Number, total:Number):Void { $progressBar.setProgress(carregados, total); }; //quando o arquivo for enviado totalmente ao servidor e estar Completo, retornará neste Método... objUpload.onComplete = function(file:FileReference):Void { mcStatus.gotoAndStop(2); mcStatus._visible = true; $progressBar.setProgress(100, 100); btEnviar.enabled = false; btBrowse.enabled = false; }; //caso aprensente algum erro no envio... //adicionando as ações de listener ao objeto de Upload... frUpload.addListener(objUpload); frUpload.addListener(objRecebe); //ao clicar no botão abrir a caixa de seleção ms2.text = "oi"+this["id"] //ao clicar no botão abrir a caixa de seleção btBrowse.onRelease = function(Void):Void { //método para abrir a caixa de seleção na classe FileReference... //FileReference.browse(arquivosPermitidos), os isso é opcional, caso queiram liberar todos os arquivos //é so não utilizar do parametro... tFile.text = "" $progressBar.setProgress(0, 100); mcStatus._visible = false; frUpload.browse(arquivosPermitidos); btEnviar.enabled = true; } objUpload.onSelect = function(selectedFile:FileReference):Void { tFile.text = selectedFile.name; cb_musicas2.addItem({label: "Attempting to upload "+selectedFile.name, data: 1}); selectedFile.upload("upload.php"); }; objUpload.onOpen = function(selectedFile:FileReference):Void { cb_musicas2.addItem({label: "Opening "+selectedFile.name, data: 1}); }; objUpload.onComplete = function(selectedFile:FileReference):Void { statusArea.text += "Downloading "+selectedFile.name+" to player\n"; $progressBar.setProgress(100, 100); btEnviar.enabled = false; btBrowse.enabled = false; }; objUpload.onHTTPError = function(selectedFile:FileReference):Void { cb_musicas2.addItem({label: "onHTTPError: "+selectedFile.name, data: 1}); }; objUpload.onIOError = function(selectedFile:FileReference):Void { cb_musicas2.addItem({label: "onIOError: "+selectedFile.name, data: 1}); }; objUpload.onSecurityError = function(selectedFile:FileReference, errorString:String):Void { cb_musicas2.addItem({label: "onSecurityError: "+selectedFile.name+" errorString: "+errorString, data: 1}); }; objUpload.onProgress = function(selectedFile:FileReference, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number):Void { bytes.text = (bytesLoaded/1024)+"/"+(bytesTotal/1024); $progressBar.setProgress(bytesLoaded, bytesTotal); cb_musicas2.addItem({label: "Attempting to upload "+selectedFile.name, data: 1}); }; // //ao clicar no botão enviar, a classe joga o arquivo em um multipart para uma linguagens server-side //qualquer, em nosso caso vamos utilizar PHP. btEnviar.onRelease = function(Void):Void { //alterando mcStatus... if (btEnviar.enabled) { if (tFile.text != "") { mcStatus.gotoAndStop(1); mcStatus._visible = true; //método para enviar o arquivo em multipart ao servidor... FileReference.upload(seuEndereço)... frUpload.upload("./uploadf.php?id="+_root.id.text); ms2.text = objUpload.nome; btEnviar.enabled = false; btBrowse.enabled = false; _root.fupload.gotoAndStop(2); } } }}////iniciando nosso projeto...initUpload(); e o meu php $arquivo = isset($_FILES["foto"]) ? $_FILES["foto"] : Echo(false);if($arquivo["size"] <30720){ //if the file is moved successfully if ( move_uploaded_file( $_FILES['Filedata']['tmp_name'] , $uploadfile ) ) { echo(false. $_FILES['Filedata']['name']); //file failed to move } else { echo(false); }}else{ echo(false);} Eu preciso muito de ajuda ja to a algum tempo com isso sem faze funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ReapeR 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Olha, eu nunca fiz isso. Mas acho que se fosse ler o "sample application" que vêm com o Flash 8 para upload do arquivo, no exemplo PHP deles tem algumas informações sobre limite de arquivo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites