Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcfalcone

Problemas com upload

Recommended Posts

E ae pessoal beleza?

eu andei testando upload em flash para coloca no meu site e anda dando problema

quando ele envia os dados para o php ele só faiz o upload e as verificações que eu faço de tamanho e tipo de arquivo não funcionão

e eu ja tentei de tudo até coloquei pra em qualquer situação ele devolve 0 pra da erro e mesmo assim ele faiz o upload normaumente como se não tivesse alterado.

o meu action script

import flash.net.FileReference;import mx.controls.ProgressBar;////definindo botões, movies, objetos e etc...var btEnviar:MovieClip;var btBrowse:MovieClip;var btCancela:MovieClip;var tFile:TextField;var mcStatus:MovieClip;var objUpload:Object = new Object();var arquivosPermitidos:Array = new Array();$progressBar.mode = "manual";btEnviar.enabled = false;////criando a instancia da classe FileReference, a nova classe responsável pelo Upload...var	frUpload:FileReference = new FileReference();var objRecebe:LoadVars = new LoadVars();//function initUpload(Void):Void{	//escondendo mcStatus, resposável por dizer ao user em que parte está o processo...	mcStatus._visible = false;	//adicionando a lista de extensões permitidas para o Seleção...	//só video .rmvb...	arquivosPermitidos[0] = {description:"Imagens (*.jpg)", extension:"*.jpg; *.jpeg"};	//só imagens .gif...	arquivosPermitidos[1] = {description:"Imagens (*.gif)", extension:"*.giff; *.gif"};	//ação de escolha de um arquivo na caixa de browse...	objUpload.onSelect = function(f:FileReference):Void	{		tFile.text = f.name;	}	objUpload.onProgress = function(file:FileReference, carregados:Number, total:Number):Void 	{	  $progressBar.setProgress(carregados, total);	};	//quando o arquivo for enviado totalmente ao servidor e estar Completo, retornará neste Método...	objUpload.onComplete = function(file:FileReference):Void 	{	   mcStatus.gotoAndStop(2);	   mcStatus._visible = true;	   $progressBar.setProgress(100, 100);	   btEnviar.enabled = false;	   btBrowse.enabled = false;	};	//caso aprensente algum erro no envio...	//adicionando as ações de listener ao objeto de Upload...	frUpload.addListener(objUpload);	frUpload.addListener(objRecebe);	//ao clicar no botão abrir a caixa de seleção		ms2.text = "oi"+this["id"]	//ao clicar no botão abrir a caixa de seleção	btBrowse.onRelease = function(Void):Void	{		//método para abrir a caixa de seleção na classe FileReference...		//FileReference.browse(arquivosPermitidos), os isso é opcional, caso queiram liberar todos os arquivos		//é so não utilizar do parametro...		tFile.text = ""		$progressBar.setProgress(0, 100);		mcStatus._visible = false;		frUpload.browse(arquivosPermitidos);		btEnviar.enabled = true;	}  objUpload.onSelect = function(selectedFile:FileReference):Void  {	tFile.text = selectedFile.name;				cb_musicas2.addItem({label: "Attempting to upload "+selectedFile.name, data: 1});		selectedFile.upload("upload.php");  };  objUpload.onOpen = function(selectedFile:FileReference):Void  {	cb_musicas2.addItem({label: "Opening "+selectedFile.name, data: 1});	  };  objUpload.onComplete = function(selectedFile:FileReference):Void  {	statusArea.text += "Downloading "+selectedFile.name+" to player\n";   $progressBar.setProgress(100, 100);   btEnviar.enabled = false;   btBrowse.enabled = false;  };  objUpload.onHTTPError = function(selectedFile:FileReference):Void  {	cb_musicas2.addItem({label: "onHTTPError: "+selectedFile.name, data: 1});		  };  objUpload.onIOError = function(selectedFile:FileReference):Void  {	cb_musicas2.addItem({label: "onIOError: "+selectedFile.name, data: 1});		  };  objUpload.onSecurityError = function(selectedFile:FileReference, errorString:String):Void  {	cb_musicas2.addItem({label: "onSecurityError: "+selectedFile.name+" errorString: "+errorString, data: 1});		  };  objUpload.onProgress = function(selectedFile:FileReference, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number):Void  {	bytes.text = (bytesLoaded/1024)+"/"+(bytesTotal/1024);	$progressBar.setProgress(bytesLoaded, bytesTotal);		cb_musicas2.addItem({label: "Attempting to upload "+selectedFile.name, data: 1});	  };	//	//ao clicar no botão enviar, a classe joga o arquivo em um multipart para uma linguagens server-side	//qualquer, em nosso caso vamos utilizar PHP.	btEnviar.onRelease = function(Void):Void	{		//alterando mcStatus...		if (btEnviar.enabled) 		{		  if (tFile.text != "") 		  {			mcStatus.gotoAndStop(1);			mcStatus._visible = true;			//método para enviar o arquivo em multipart ao servidor... FileReference.upload(seuEndereço)...			frUpload.upload("./uploadf.php?id="+_root.id.text);			ms2.text = objUpload.nome;			btEnviar.enabled = false;			btBrowse.enabled = false;			_root.fupload.gotoAndStop(2);		  }		}	}}////iniciando nosso projeto...initUpload();

e o meu php

$arquivo = isset($_FILES["foto"]) ? $_FILES["foto"] : Echo(false);if($arquivo["size"] <30720){  //if the file is moved successfully  if ( move_uploaded_file( $_FILES['Filedata']['tmp_name'] , $uploadfile ) )  {	echo(false. $_FILES['Filedata']['name']);	//file failed to move  }  else  {	echo(false);  }}else{  echo(false);}

Eu preciso muito de ajuda ja to a algum tempo com isso sem faze funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nunca fiz isso. Mas acho que se fosse ler o "sample application" que vêm com o Flash 8 para upload do arquivo, no exemplo PHP deles tem algumas informações sobre limite de arquivo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.