Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciofalco

Traços de Desenhos???

Recommended Posts

Eai pessoal beleza, sou novo aqui e pelo que vi todos se ajudam aqui gostaria de saber se alguém pode me ajudar???tipo eu fiz um desenho certo, na a4 branca normal e joguei no photoshop, deixei como Multiply para poder ilustrar e tal, gostaria de saber como que eu posso deixar meu traços para o photoshop "certinhos", porque por mais que eu limpe a folha, enfim fica o algum traço meio tortinho ou enfim as imperfeições da caneta... como q eu poderia deixar os traços pretos todos retinhos estilo "disney"????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabricio tudo bem amigo?

Seguinte o ideal é você redezenhar cara... existe no Photoshop uma ferramenta "CANETA" ou PEN TOOL essa ferramenta você faz traços e esses sim ficam LISOS como os da disney entende?

veja neste otimo TUTO do Raphael Simas colunista iMASTERS.

Abrass e fique na Paz

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja não curo usa a caneta da muito trampo eu prefiro usa um gussian blur leve depois um curves e um brilho , acho que fica bom assim, msm em trabalhos sem nankin!

Compartilhar este post

Link para o post

adriano...essa sua dica foi a respeito do q mesmo!? Oo"c ele quiser "traços certinhos" ele terá que reconstruir o desenho, para um desenho digital, no caso, com a pen tool! acredito q jogar efeito atras de efeito, é bobagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.