Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

ai galera.... eu to com uma duvida ja faz uns 2 meses e como acho q deve ser meio q besta naum tinha coragem de perguntar pra quem manja mais.... mas ai vai ela:

Eu vejo o topo de alguns sites e acho muito loko... ta certo q sao sites profissionais como o da Microsoft, o da Redhat..... diversos sites que tem esse mesmo estilo basico mas q no geral sao muito atraentes.... pra mim parece ser uma coisa simples de fazer, mas por mais q eu tente nunca fica nem sequer 30% igual... alguem pode me dar umas dicas e tal ????

agradeço desde ja...

valew

Bigodaum na Fita !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião....Se você olhar bem, os sites são simples, bem simples.Os layouts, não são cheios de imagens ou um monte de efeitos diferentes.Esses layout tem, uma boa diagramação.As fontes, tem uma tamanho legivel cor escuras.Muitas vezes, o fundo tem uma cor suave(normalmente branco), ajuda o usuario ler o texto.e assim vai. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, o que falou por ultimo está mais do que corretissimo!Se você nao tem criatividade, entao, esqueça que nunca vai fazer algo bom , mas se você tem criatividade, entao, mande bala nela e abuse sem medo!!!agora, base você ja tem, so como exempolo, você citou esses dois sites ai, mas sei que ja visitou uma paulada de sites, entao... lugar p/ se obter base ou certas ideias, você já tem agora é c/ você!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.