Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ariadna

Analisem o meu log

Recommended Posts

Olá!

 

Sempre que ligo o computador e começo a utilizá-lo, aparece umas 3 ou 4 janelinhas de Setup e depois elas fecham-se sozinhas.

 

Analisem meu log, por favor!!!

 

Obrigada.

 

=======

 

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 17:45:52, on 25/1/2007

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\drivers\taskmgr.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe

C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

C:\Arquivos de programas\VIAudioi\SBADeck\ADeck.exe

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jucheck.exe

C:\HijackThis\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe

O4 - HKLM\..\Run: [TkBellExe] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe" -osboot

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [AudioDeck] C:\Arquivos de programas\VIAudioi\SBADeck\ADeck.exe 1

O4 - HKLM\..\RunOnce: [sndrec32] C:\WINDOWS\system32\drivers\sndrec32.exe

O4 - HKLM\..\RunOnce: [msnmsg] C:\WINDOWS\system32\drivers\sndrec32.exe

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - %windir%\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe (file missing)

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - %windir%\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe (file missing)

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {4F1E5B1A-2A80-42CA-8532-2D05CB959537} (MSN Photo Upload Tool) - http://by128fd.bay128.hotmail.msn.com/resources/MsnPUpld.cab

O18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Ariadna,

 

1. Baixe o BankerFix.

 

2. Desative o seu anti-vírus temporariamente.

 

3. Dê um duplo-clique sobre o bankerfix.exe, aperte Enter e aguarde o término do scan.

 

4. Terminado o scan, leia a mensagem na tela e aperte Enter novamente.

 

5. Habilite o seu anti-vírus.

 

6. Retorne com um novo log do HijackThis, juntamente com o relatorio.txt do BankerFix (ele estará em C:\LinhaDefensiva\).

 

7. Depois de postar a sua resposta você poderá deletar a pasta LinhaDefensiva contida no C.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.