Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Iaponã

Busca com vários itens

Recommended Posts

Pessoal. Tenho um grande desafio pra vcs que fazem este grande fórum. Ao mesmo tempo é um pedido de ajuda também. Acredito que compartilhar os problemas também seja uma forma de ajudar a crescermos na nossa profissão. Portanto lá vai. Estou fazendo uma busca em ASP/Access, mas ela não tem nada de simples.O Problema:Critérios disponíveis para a busca:Estado, Cidade e Bairro.Produtos (6 itens) (Checkboxes)No BD estes itens são campos da tabela que tem o nome de cada produto e seu valor pode ser um txt "true" ou "false"para dizer se aquela empresa Tal tem tal produto.Serviços (5 Itens) (CheckBoxes)No BD estes itens são campos da tabela que tem o nome de cada serviço e seu valor pode ser um txt "true" ou "false"para dizer se aquela empresa Tal tem tal serviço.Mas aí eh que tá o problemão. Eu tenho aqui diversas combinações possíveis de opção de busca, tipo:Estado Tal, Bairro Tal, Cidade Tal que tenha o produto A o B e o F e tenha tb o serviço REST e Hosp.Ou qualquer empresa cadastrada que tenha um produto A e um E e o serviço LAV e Troca e Hosp.Será que consegui expor a questão?Como faço pra fazer o SQL pra essa busca tão váriavel em seus itens?Por favor agradeço se alguem puder me mostrar aonde está o enigma.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Iaponã,

Não sei ao certo porque decidiu "postar" o mesmo assunto em vários lugares.

ASP > Laboratório de scripts (ASP)

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry721731

ASP > Artigos, Dicas, Tutoriais e Materias (ASP)

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry721729

Mais de acordo com a 10ª regra do fórum, estarei fechando o seu tópico até que prove o motivo de tantos "cadastros" ;), ok??

10ª Regra

É proibido o post de mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). Tais mensagens serão excluídas e o usuário advertido por MP.

Aguardo contato via MP!

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.