Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

toxrock

impressão em uma folha

Recommended Posts

Boa noite galerinha, conheci o fórum agora e pelo que vi gostei muito, e pretendo colaborar com todos aqui, mas infelizmente já começo com uma dúvida.seguinte, estou com várias folhas de um papel especial, só que elas estão cortadas do tamanho de um cartão pessoal, bem pequena, (um amigo meu cortou todas do mesmo tamanho) são cerca de 40 "folhinhas" em branco, só que elas não encaixam perfeitamente na impressora como seria com um papel A4 normal, então gostaria de saber se existe um método de imprimir exatamente o que tenho aqui, em cima dessa folhinha, porque como é que a impressora vai saber aonde imprimir? existe alguma configuração especifica para isto ou algum programa?desculpe se não fui muito claro, tentei explicar o melhor possível, aprecio todas as respostas.grato desde já.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria ter postado em outra seção sua dúvida, ideal seria no sub-fórum de Produção Gráfica.Mas deixa te ajudar.Acho difícil qualquer impressora conseguir puxar adequadamente um papel pequeno. Mas uma sugestão seria você conseguir achar uma pequena gráfica que tenha uma impressora tipográfica manual.Não sei se vai ser fácil achar, pois esse tipo de máquina ficou ultrapassada, além de ser limitada a qualidade de impressão.No que conheço de impressões, acho que essa é a única solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.