Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Action e/ou Plug-in

Recommended Posts

Falae galera...

 

Seguinte, queria saber se alguém tem aê um plug-in ou uma action pronta pra me arrumar que faça aquele efeito RABISCADO, tipo CHUVISCADO. Tipo uma cena antiga de cinema... que ficam aqueles rabiscos estalando na tela! Sacam?!

 

Costuma-se usar muito ao fundo de imagens, animações etc... e eu não sei fazer :P

 

[]s a todos! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu axo q da pa você fazer com add noise, dae algum q deixe eles mais visiveis (to sem ele aki logo num posso falar o certo) dae faz um distortsou pode tentar com algumas brushes dae você apaga partes e fica coolaxo q da algo parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser isso mesmo... só tendo pra saber se é xatamente isso!!!

:P

Tem aê??? Se tem manda! :D

 

[]s :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mano, vou verificar e se der certo aviso!!! :D

DEsde já grato! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mais ou menos um tutorial:1º - "Add noise" com as "settings 100/gaussian/monochromatic"2º - Depois ponha o filtro "stylize/emboss" com as "settings 135. 2. 66"3º - Aplique o Motion blur ou na horizontal ou na vertical-Pronto... -mais se não for isso tem outro tutorialzinho:1º - VAI no meu "texture" e depois no "grain fliter" escolha a opção "vertical, intensity 14 contrast 6"2º - Se você quizer aplique um "gaussian noise" settings : "3 and monochromatic"-Pronto-E claro apaga um pouco uns lados, deixa mais claro os outros e etc, dá um toque neh... q nem nosso amigo acima disse :) Se não for isso seja mais exato como q você qé q eu crio uns tutorialzinhos! :D

O 1ro num fico mtolegalmas o segundo fico style com desaturate e HUE/SATURATIONfico perfect um old style mas naum oq o carakeria q era akele treco dos filmes antigosaxoq isos soh na mao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo ae galera!!! Mas não era isso que eu queria :P

 

Serei mais especifico... no Desafio 1 (do SUBWAY) acho que na imagem do H2oO tinha um chuvisco jogador pelo ar na imagem.... isso é mais ou menos o que eu quero !!!

 

Agradeço ae a força de voces... :)

[]s a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera sou meio novo na área, mas acompnho faz tempo as dicas que vcs dão, com relação a esse efeito no photoshop há uns quatro meses atras baixei alguns plugins no superdownload que serviam para photohsop e premiere e tinha exatamente esse filtro (cabelo, risco e poeira)quem sabe ainda tenha por lá.Abraçosvalter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

valeu msm o esforço ae H2o0. Qquer coisa tamo ae! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.