Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Estou elaborando uma página q possui um formulario para cadastro...acontece q estou com dificuldades para formatar esse formulario...pois no elaboro o mesmo no dreanweaver e fica uma beleza, só q quando vou visulizar no browser fica uma bagunça, tudo fora de lugar.Como funciona o relacionamento entre formulario e tabela? será ´q se p^r o formulario dentro de uma tabela, funcionará melhor?Qual outra alternativa para formatar o form direitinho?VALEU GALERA!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Salve, Da uma olhada nestes links abaixo: ---------- ---------- ---------- \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Seguinte,apesar do atrado e de que, já foi lhe dado uma otima resposta, ai vai o meu parecer:você deve sempre colocar o form dentro de tabela!!É mais pratico e tbm é claro, fica tudo ajeitado!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphos_sp 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 galera eu naum sei se fica uma bagunca mas faco assim:coloco o form dentro de uma tabela e uma tabela dentro do form....deu pra entender?ehehheT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites