Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemex

Problema com Layout no FF

Recommended Posts

não sei se o problema está no HTML, ou no que está o problema...

talvez alguem posso me dizer porque o FIREFOX ta desconfigurando o site...

----------------------------------------------------

aki ta o topico que eu postei na parte de ASP:

Olá galera,

pois é.. não sei se este é o local exato para eu estar postando meu tópico.... mas como se trata também de ASP, talvez alguem por aqui tenha passado por esse problema tbm e acabe podendo me ajudar.... :D

No IE o meu site abre que é uma beleza, fica bunitinho.... --> Link da Imagem do site no IE

Já no FireFox fica tudo desconfigurado... --> Link da IMG do site no FF

e aqui tá uma foto do site no Design Mode no VS2005, apontando qual talvez seria o erro, eu acho q o firefox "come" akeles espaços que sobram entre os componentes, (eu colokei umas flechas roxas do lado esquerdo pra você´s verem do q eu to falando...) --> Aki a IMG do VS2005 com as flechas

Se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço!!!

--------------------------------------------------------

Analisem o problema, se alguem saca oq ta acontecendo e puder me ajudar eu agradeço...

Aqui ta o code HTML dakela pagina ali q ta desconfigurada:

<asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="cphPrincipal" Runat="Server">	<ajax:AjaxPanel id="AjaxPanel1" runat="server" Width="850">	   <table style="color: #1a1a1a; width: 90%;" class="tan-border">			<tr>				<td style="width: 58px">				</td>				<td style="width: 300px">					<br />					<br />					<br />				</td>				<td style="width: 46px">				</td>				<td style="width: 300px">				</td>			</tr>			<tr>				<td style="width: 58px">					<strong>Usuário:</strong></td>				<td style="width: 300px">					<asp:DropDownList id="dlUsuarios" runat="server" Width="296px" AutoPostBack="true">						</asp:DropDownList></td>				<td style="width: 46px">				</td>				<td style="width: 300px">				</td>			</tr>			<tr>				<td style="width: 58px">				</td>				<td style="width: 300px">					<br />					<asp:Label id="lbFormDisp" runat="server" Height="11px" Text="Formulários Disponíveis:" Font-Bold="True"></asp:Label></td>				<td style="width: 46px">				</td>				<td style="width: 300px">					<br />					<asp:Label id="lbFormPerm" runat="server" Height="11px" Text="Formulários Permitidos:" Font-Bold="True"></asp:Label></td>			</tr>			<tr>				<td style="width: 58px">				</td>				<td style="width: 300px">					<asp:ListBox id="ltFormulario" runat="server" Width="300px" Height="170px" SelectionMode="Multiple"></asp:ListBox></td>				<td style="width: 46px">					<asp:Button id="btremove" runat="server" Width="41px" Height="25px" Text="   <   "></asp:Button>					<asp:Button id="btAdiciona" runat="server" Width="41px" Height="25px" Text="   >   "></asp:Button></td>				<td style="width: 300px">					<asp:ListBox id="ltFormularioHabilitados" runat="server" Width="300px" Height="170px" SelectionMode="Multiple"></asp:ListBox></td>			</tr>		</table>		<br />		<table style="WIDTH: 90%;" id="table4" cellSpacing="4" cellPadding="0" border="0">			<tbody>				<tr>					<td style="WIDTH: 60%; HEIGHT: 10px; border-top-width: 0px; border-left-width: 0px; border-bottom-width: 0px; border-right-width: 0px;" align="left">						<asp:label id="lbErro" runat="server" ForeColor="Red" font-Bold="True" SkinID="Erro"></asp:label>					</td>					<td style="WIDTH: 40%; HEIGHT: 10px" align="right">      <asp:button id="btConfirmacao" runat="server" Height="16px" Font-Size="X-Small" Font-Bold="False" Text="SALVAR"></asp:button>     						<input style="FONT-SIZE: 10px; WIDTH: 64px; HEIGHT: 16px" class="botao" onclick="window.history.go(-1)" type=button value="CANCELAR" />					</td>				</tr>			</tbody>		</table>		</ajax:AjaxPanel></asp:Content>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formatação dentro do HTML <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, acontece que uma das coisas mais requisitadas no desenvolvimento nos padrões é separar o conteudo da formatação (HTML e CSS), mas no seu código você está formatando pelo HTML ;)

de uma olhada nos topicos fixos ali que você vai entender http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe alemex, os problemas estão nas tabelas.

Por favor, poste um link e diga, realmente, onde está o seu problema.

Vamos tentar ajudar.

[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ueh, o meu problema é como você mesmo disse, as tabelas.

o real problema é q eu quero deixa as pages todas Centralizadas no FireFox do mesmo jeito q fica no IE...

mas num sei porque está ocorrendo estes problemas... se você puder me ajudar??

pra ficar mais fácil de entender é só olhar akelas fotos dos links ali em cima... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Olá, acontece que uma das coisas mais requisitadas no desenvolvimento nos padrões é separar o conteudo da formatação (HTML e CSS), mas no seu código você está formatando pelo HTML ;)

de uma olhada nos topicos fixos ali que você vai entender http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços

hmmm... é que esse ai é o meu primeiro WEB Application, nunca tinha trabalhado com web... dai to aprendendo tudo meio na correria...

mas então se eu remover toda a formatação HTML dos meus códigos e deixar só formatação do arquivo CSS esses problemas q eu estou tendo vao acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não acabem, mas assim ficará bem mais facil de resolver, não precisaria mecher ali no meio do html com aquele monte de tag asp http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha alemex, vou lhe dar uma dica.

Leia com bastante atenção as sequência do link a seguir:

http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=536888

Se você ler tudo isso, em menos de duas horas você consegue, ai vai ver como é trabalhar com web.

E desculpe, eu nem lembro mais como trabalha com tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiliza a sua página com divs até ela ficar bunitinha no FF, ai ela vai quebrar no IE então no seu stile você coloca assim:/*Validando CSS para Internet Explorer*//* Fix IE. Hide from IE Mac \*/* html #__nome_do_id{estilização para o IE}/* End */

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeth, desculpe, mas você vai acabar confundindo o nosso amigo, esse negócio de hacks etc eh melhor deixar pra quando ele ja tiver aprendido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

E não fale "Estiliza a sua página com divs", naum, fale "Estiliza a sua página com divs, ul, li, a, acronym, h1, h4, .......", estilizar com divs é div-mania

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pow gente.....Vlw aew pela ajuda!!brigadaun mesmo.... vo tentar refazer todas as páginas sem formatar as tabelas...o **** é q eu tenho q entra essa **** de site até segunda... e até entao eu só vinha debugando ele no IE, agora que fui debugar no FF fiquei desesperado... to ferrado... faze oq né...agora o esquema é senta e chora... <_< IASHaiushAIUSHaisuHAS...mas faz parte da vida..

Compartilhar este post

Link para o post

Alemex faz como eu lhe disse estiliza a sua pagina pensando em FF depois eu te ajudo a estilizar pro IE no mesmo codigo css falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Para...para. Antes de começar a discussão gente!!!

Megadeth, ele nem sabe mexer com css e você já quer passar hacks para ele, vamos com calma, deixa ele ler os links, entender o basicão da css. Depois nós todos podemos ajudar ele.

alemex, espero que você leia os links e, quando tiver dúvidas, poste para a galera ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem essa de sentar e chorar.Dá uma lida nos links, começa a fazer, se aparecer dúvida posta aqui.[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Brigadaun pela força Gio!!

Alemex faz como eu lhe disse estiliza a sua pagina pensando em FF depois eu te ajudo a estilizar pro IE no mesmo codigo css falow.

Mega, num vai rola eu faze isso aew q tu ta me pedindo... pq eu to precisando de uma solução rápida pra arrumar o site... como eu disse tenho q entregar até segunda, então vou tentar achar uma colução mais rápida e depois eu vo estudar um poko esse negocio de css, e essas coisa que você ta querendo que eu faça... :rolleyes: mas c tu tiver msn pra me dar um força mais pra frente.. manda ai q eu add... =D...é minha gente... a vida é isso... vivendo, se ******* e aprendendo....

Compartilhar este post

Link para o post

Aew genteeeeeee!!!!!!!!!!!!!!Queria agradecer denovo... fikei feliz pakas aki!!!!consegui arruma tudoo!!!!!!!!!!!!!!!!fiz como haviam me dito, deletei toda a formatação HTML e arrumei tudo pelo CSS!!! to feliz DiMAiiiSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! iUAHSAIushISUHasiaU...vlw aew mais uma vez e abração por 6...agora eu vo estudar CSS... ASUIHasiuAHSIUAHS

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aeh lolQue bom que deu certo, qualquer coisa estamos aí pra isso[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.