pituko 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Estou com um pequeno problema.Estou fazendo um sistema de envio de emails para um mailingnum database, mas os emails chegam triplicados. o que será que está errado:while($list = mysql_fetch_array($busca)){$cadid[] = $list['myid'];$cadnome[] = $list['mynome'];$cademail[] = $list['myemail'];$newssubject[] = $list['mysubject'];for($i=0;$i<count($cademail);$i++){$message = '<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0Transitional//EN"><html><head>';$message .= $newsstyle[$i];$message .= '</head><body leftmargin="5" marginheight="0" marginwidth="0"topmargin="5">';$message .= $newsnews[$i];$message .='<table width="470" cellpading="5" cellspacing="5"border="0"><tr><td> <td><br><font face="arial" size="1">Nossa intenção é de mantê-lo informado, porémdesejamos respeitar a sua privacidade!<br>Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de serremovido.';$message .='Caso não queira receber mais nossos informativos, por favor,<a href="http://www.teste.com/logoff.php?email=';$message .=$cademail[$i];$message .='&myname=';$message .=$cadnome[$i];$message .='" target="_blank">clique aqui.</a></font></td></tr></table>';$message .='</body></html>';$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: testeteste@teste\r\n";mail($cademail[$i], $newssubject[$i], stripslashes($message), $headers);}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Ué, você tá usando um laço dentro do outro, pq não usa só o while? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pituko 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Mas se eu so usar o while, eu declaro minhas variáveis sem [] ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Sim while($list = mysql_fetch_array($busca)){$cadid = $list['myid'];$cadnome = $list['mynome'];$cademail = $list['myemail'];$newssubject = $list['mysubject'];Aí você usa normalmente essas variaveis, que nas outras "repetições" elas já vão ser [1], [2]... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pituko 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites