Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgard

abrir arquivo word

Recommended Posts

Oi Gente,Olha só que legal que eu quero fazer, imaginem um porrada de arquivos do word, (leis), e um banco com o nome de cada arquivo do word destas leis, to fazendo um programa em asp que liste deste banco todos estes registros, e ao clicar em algum, abra este arquivo word, como eu faço isso, e mais uma coisa, com certeza existira um botao de consultar por codigo ou por palavra, como faço tambem para na escolha da palavra, ele procure uma palavra em cada arquivo do word e me traga os resultados na listagem ?????????????????????????????????????????????Gostaria muito de uma força de você's galera !!!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para forçar o download utilize

<%if Request.QueryString("foto")<>"" then Dim Arquivo2 Arquivo2 =Request.QueryString("foto")  Response.Buffer = True Response.AddHeader "Content-Type","application/x-msdownload" Response.AddHeader "Content-Disposition","attachment; filename=" & Arquivo2 Response.Flush  Set objStream = Server.CreateObject("ADODB.Stream") objStream.Open objStream.Type = 1 objStream.LoadFromFile Server.MapPath(arquivo) Response.BinaryWrite objStream.Read objStream.Close Set objStream = Nothing Response.Flushend if%>
Agora pra fazer essa tal pesquisa creio que você tenha que encontrar algum componente pra auxiliar, ao menos que converta *.doc para *.txt pois em txt você pode usar FSO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.