Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

New Document

Recommended Posts

Iniciei fazendo um site simples, apenas informativo. Sendo assim, quando criava um novo documento escolhia: Genera > Category:Basic Page > Basic Page:HTML , isso porque era apenas um site informativo, ñ era dinâmico.Só q agora estou querendo incrementar um pouco de dinamismo nele, disponibilizando formularios para cadastro, vai haver interação com PHP.Dai surge a dúvida:quando solicito um new document há várias opções. como devo proceder nessa escolha?Há algum problema se continuar escolhendo página básica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Olha so quando você for salvar, salve como php.Arquivo>>Salvar como..\\

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Se a pagina que você for fazer for em php, entao o babu já lhe respondeu, mas se a pagina for simples e você for interagir c/ outros tipos de paginas e linguagens, dai você salva no normal, e a partir dai, tem os links de visualização das outras paginas e tal!So que, nao se esqueça que, quando fizer uma pagina em php, ou ASP, deve verificar como salvar![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Kra olha soh....eu to comecando a mexer com ASP e faco da seguinte maneira..abro um arquivo normal e faco a interacao com ASP soh q salvo a pagina coma extencao asp....eu aconselho a fazer isso!como Babu falouabra um arquivo novo normal e salvei com a extencao

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae.... ou entao você na hora de criar um novo documento escolhe a opçao dynamic page e dai escolhe o tipo de documento (asp vbscript, php, etc etc) na hora de salvar ele ja salva automaticamente com a extensao que você escolheu la no começo!Agora ve o melhor modo pra você e mao na massa hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.