Macal 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Estou tendo problemas para salvarum usuário logado em outra tabela. Sei que os usuários são guardados nas tabelas criadas pela ferramente aspnet_regsql na minha DB. O que eu quero é o seguinte: O usuário loga na minha página e vai criar um pedido. Quando ele cria o pedido, um dos campos da tabela pedido é User, e eu quero que guarde o nome do usuário que criou o pedido. Estou usando isso: INSERT INTO pedidos (date,user,...) VALUES(@date, current_user,...) Ou seja, estou pegando username do current_user (usuário atual) e guardando na tabela. O problema é que ñão esta funcionando corretamente. Temos os usuarios teste, jpoloni, fmacal e fmacal2. Logando com o teste, fmacal2 e jpoloni e criando um pedido com eles, na hora de guardar o username, esta guardando sempre o fmacal. Alguém sabe uma solução para esse problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Olá,Por que você não passa a Identidade do usuário logado na aplicação como parâmetro p/ o command de inserção?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macal 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 pois é. eu tentei fazer seguindo um modelo do Peter Kellner ( http://peterkellner.net/2006/09/18/express...uilderidentity/ ), mas n deu mto certo. deu um monte de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Opa...Dessa forma aí eu realmente nunca fiz... he he...Geralmente eu faço a inserção pelo arquivo cs mesmo, não sou muito fã de SqlDataSource.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites