edkardoso 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 As dúvidas explodem como pipocas na panela: constantemente e em grande quantidade!Ainda bem que existem os fóruns!!!Então vai mais uma:Sabe qd você está no Windows Explorer e você clica sobre um arquivo com o botão direito e aparece no menu a opção de executar algum programa como o Winzip por exemplo ? É isso que eu gostaria de fazer com o meu programa, que já vai estar rodando, ocultamente. Executar um código a partir do daí.Como fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Já pesquisei bastante sobre como adicionar um item de menu neste contexto, mas até hoje não achei nada, se caso encontrar, gostaria que você compartilha-se conosco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edkardoso 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Já pesquisei bastante sobre como adicionar um item de menu neste contexto, mas até hoje não achei nada, se caso encontrar, gostaria que você compartilha-se conosco.Com ctz! Se eu descobrir a resposta vem direto aqui para o fórum!!!Valeu pelo empenho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites