Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ANDERSON TORRES

Caixa de combinação

Recommended Posts

Estou com um problema, estou tentando desenvolver um pequeno aplicativo de controle de funcionarios, que no formulario atraves de uma combobox me daria todos os dados do funcionario atraves da matricula, mas so que ao acionar qualquer matricula de funcionario ele me da somente o primeiro registro ou outro que não seja o especificado ou seja eu não consigo fazer com que ao localizar o registro baseado na matricula que esta na combobox me de os resultados da pesquisa, alguem pode me dar uma forcinha???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a maneira mais fácil de você resolver isso é usando o assistente do office para a caixa de combinação. Abra o seu formulário onde estão os dados do formulário e insira uma CaixaDeCombinação (o assistente de controle deve estar ligado). Use a opção: "Encontre um registro no meu formulário, baseado no..." e pronto.Espero que seja isso!Caso eu não tenha entendido direito a sua dúvida, diga ai q mais tarde eu vejo. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a maneira mais fácil de você resolver isso é usando o assistente do office para a caixa de combinação. Abra o seu formulário onde estão os dados do formulário e insira uma CaixaDeCombinação (o assistente de controle deve estar ligado). Use a opção: "Encontre um registro no meu formulário, baseado no..." e pronto.Espero que seja isso!Caso eu não tenha entendido direito a sua dúvida, diga ai q mais tarde eu vejo. Um abraço.

Valeu mano, e isto mesmo, nossa ja estava aflito para saber como resolver isto, valeu mesmo;a proposito você sabe como eu posso bloquear o scrooll do mouse no formulario?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.