Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandopiccini

em alteração de componente

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Alterei a unit DBGrids da VCL, ok.... nesta unit eu criei uma function setTeste....q tem um determinada funcionalidade...

Eu tenho uma aplicação a qual utiliza um DBGrid, e queria q fosse utilizada esta rotina, porém a mesma não aparece.

Iria ser assim: Grid.setTeste , só q este método não aparece e quando compilado o projeto da a mensagem de q o mesmo não esta declarado....

Alguem poderia me ajudar

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica se apareceu na C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Source\Vclalguma DbGrids.dcu... voce pode copiar este arquivo ou para pasta C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\libou para a pasta onde ta rodando o projeto e o executavel ...

Compartilhar este post

Link para o post

verifica se apareceu na C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Source\Vclalguma DbGrids.dcu... voce pode copiar este arquivo ou para pasta C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\libou para a pasta onde ta rodando o projeto e o executavel ...

Ola macsousa, sua ideia eh interessante ela funcionou a nivel no meu projeto, porem eu tenho um componente q esta dentro de uma package, certo.... e este meu componente tem embutido um dbgrid...ai q esta o problema, ou seja, o método nunca aparece no meu componente o qual utiliza-se de um dbgrid...talvez pq a VCLDB.DCP seja ainda a original do delphi???atenciosamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.