Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

__m__

de iniciante

Recommended Posts

Eu estou começando a aprender C#, eu não sei praticamente nada ainda, e to meio perdido com algumas duvidas, a minha maior duvida é que eu não to conseguindo compilar o arquivo welcome.cs que eu criei, eu abro o csc no prompt comando normal, ai eu coloco csc welcome.cs, só que isso fica dando erro aparece escrito assim: error CS2008: nenhuma entrada especificada. O que eu to fazendo de errado? Eu já tentei colocar o link do arquivo depois de csc mais tbm não funcino, oq eu to fazendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei dessa parte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif , eu coloquei no prompt comando o diretorio ques estava o csc.exe e o diretorio que estava o arquivo welcome.cs, ai ele crio o arquivi .exe na hora nã falo que deu nenhum erro, só que quando eu vo abri o arquivo ele abre e fexa na hora, por que sera? eu to fazendo alguma coisa errada? eu testei outros 2 arquivos .cs que eu peguei de amostra no site que tem o tutorial que eu to lendo, esses 2 arquivos tabem ficm com problema quando eu mando compila eles, alguem ai sabe o que eu to fazendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão do Prompt de Comando abrir e fechar logo em seguida, isso é porque a execução do algoritmo já terminou. Para que tenha uma pausa, inclua nas últimas linhas de código de seu void main a seguinte linha:Console.ReadLine();Já o problema com a compilação dos demais, mande a mensagem de erro e verifique se o código deles é para a mesma versão do .Net Framework que você possui.Mais uma coisa....porque você não baixa as versões Express do Visual Studio? Elas são gratuitas, possuem editores, intellisense e mais uma gama de recursos. E o melhor de tudo, são gratuitas.www.microsoft.com/vstudio (procure pelas versões Express)

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelas dicas cara, agora ta funcionando normal, e eu baxei o visual studio já, eu só não to usando ele ainda pq to esperendo o tutotrial pedir pra usar, sabe pra não pular etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.