Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

NO iE a tabela está maior que no firefox

Recommended Posts

Tem que postar o link para a agente ver....

Quem sabe (quem sabe) se fizer isso resolva....

*{ margin: 0; padding: 0; }

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo q vi por cima (tô aki na empresa e usando o IEca), a tabela tá com width, porém a margin-top e margin-left no IE estão maiores.Tenta zerar os margins e paddings, como o amigo acima falou e depois vai ajeitando o CSS com algumas manhazinhas.Falou! =D

Compartilhar este post

Link para o post

quase, antes tinha duas quebras de linha e agora tem 1 quebra de linha , como faço para tirar essa quebra de linha :

<tr> 					  <td height="24" bgcolor="#EBF2FA" class="titi"><div align="center">Frete</div></td>					  <td bgcolor="#EBF2FA"><div id="frete" align="center">						  <b> R$ <? echo number_format($_SESSION["frete"],2,',','.'); ?></b>						</div></tr>

ali aonde esta a div id eu nao posso terrar esse comando pq estou usando ajax !.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não vou responder a sua dúvida, só perguntar:

Se você está trabalhando com CSS, por que não usa classes para definir o layout das tabelas ao invés de definir no próprio código HTML?

Ao invés de:

<tr>
<td height="24" bgcolor="#EBF2FA" class="titi"><div align="center">Frete</div></td>
<td bgcolor="#EBF2FA"><div id="frete" align="center">
<b> R$ <? echo number_format($_SESSION["frete"],2,',','.'); ?></b>
</div></tr>

P.S.: Seu código tem um erro aí em cima, não está fechando o TD da segunda célula.

<tr class="linha1">
<td class="titi">Frete</td>
<td><div id="frete">R$ <? echo number_format($_SESSION["frete"],2,',','.'); ?></div></td>
</tr>

E o CSS ficaria:

.linha1, .linha1 td { 	height: 24px;	font-size: 11px;	background: #EBF2FA;	text-align: center;}.titi { /* estilos para essa célula */}#frete { /* estilos para esse elemento com ID */}

É isso aí! :D

Compartilhar este post

Link para o post

#frete {height: 24px;float: left;}Tenta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

a linha que esta verde é a que esta dando problema , a vermelha é a linha que esta ocasionado o problema .

eu acabei modificando umas coisinhas e percebi que a linha em vermeho esta influenciando , quando é escrito 1 dia a linha verde fica do jeito que eu queria , mas quando fica 1 dia util a linha que esta em verde fica errada ! , ja modifiquei tamanho da tabela e td e nada !

<td width="218" valign="middle" bgcolor="#EBF2FA" class="vmais"><table width="218" border="0" cellpadding="0" cellspacing="2" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#FFFFFF">

<tr>

<td height="24" bgcolor="#EBF2FA" class="titi"><div align="center">Sub

Total </div></td>

<td bgcolor="#EBF2FA"><div align="center"><b> R$ <? echo number_format($total,2,',','.'); ?>

</b></div></td>

</tr>

<tr class="linha1">

<td valign="middle"><div id="frete">R$ <? echo number_format($_SESSION["frete"],2,',','.'); ?></b></div></td>

</tr>

<tr>

<td width="76" height="24" bgcolor="#EBF2FA" class="titi"><div align="center">Entrega</div></td>

<td bgcolor="#EBF2FA"><div id="entrega" align="center"><b>

<?=$_SESSION["entrega"]?>

</b></div></td>

</tr>

<tr>

<td height="24" bgcolor="#EBF2FA" class="titi"><div align="center">Total</div></td>

<td bgcolor="#EBF2FA"><div id="total" align="center"><b>R$

<?/* Fazer a soma do valor do frete com o total */

$calculo_total = $_SESSION[subtotal] + $_SESSION[frete];

echo number_format($calculo_total, 2, ",",".");

?>

</b></div></td>

</tr>

</table></td>

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só mestre fyoda, fiz os teste nos 3 navegadores que tenho aqui no meu note, olha os resultados:

Firefox

IE

Opera

Limpa o cache, dá um refresh algumas vezes...pq aqui parace q tá tudo normal.

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, esta praticamente identico em todos os browsers testados http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim:

<tr><td width="76" height="24" bgcolor="#EBF2FA" class="titi"><div align="center">Entrega</div></td><td bgcolor="#EBF2FA"><div id="entrega" align="center"><b><?=$_SESSION["entrega"]?></b></div></td></tr>
Deixa assim:

<tr class="linha1"><td class="titi">Frete</td><td><div id="frete">R$ <? echo number_format($_SESSION["frete"],2,',','.'); ?></div></td></tr>
E tira essa formatação da tabela e só trabalha com CSS, amigo! :D

Presta atenção que tem um perdido lá.

Você não trabalha com formatação no HTML, só no CSS.

Se quiser deixar o seu texto daquele TD em negrito, coloca isso isso lá no #frete {font-weight: bold;}.

Outra coisa, se quer colocar fundo nas TDs, então coloca uma classe .celula (ou o que quiser) e coloca o bg nessa classe.

Ex.:

.celula {#EBF2FA}
<tr class="linha1">
<td class="celula"><div id="frete">R$ <? echo number_format($_SESSION["frete"],2,',','.'); ?></div></td>
</tr>

:D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o que esta acontecendo é que aquele ? é pq a hospedagem nao aceita ajax por isso fica daqele jeito , se for em um server que suporta ajax nao aparece o ? !

Nunca vi hospedagem que naum suporte ajax oOO ajax eh javascript, e javascript eh executado no browser, a hospedagem naum tem nada a ve com isso oO[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Me consegue um artigo sobre isso?Por enquanto ainda naum sei de hospedagem sem "suporte" pra ajax oO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.