Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

Não encontro Assembly do Crystal

Recommended Posts

Gerei um instalador com as depedências do Crystal (VS2005), sempre deu certo, o último projeto que eu desenvolvi, o primeiro usando Ajax, gerei o instalador da mesma forma, e quando tento visualizar meu relatório, da o seguinte erro:

 

Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'CrystalDecisions.ReportAppServer.CommLayer, Version=10.2.3600.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' ou uma de suas dependências. The system cannot find the file specified.

 

Já procurei este Assembly "CrystalDecisions.ReportAppServer.CommLayer" para adicionar no meu instalador e não o encontro.

Se alguém tiver uma solução ou a DLL deste Assembly http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Flows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se os componentes do Crystal realmente estão instalados através do programa de instalação do VS2005, caso sim tente reparando a instalação de seu VS2005. Talvez ele perdeu alguma DLL e o registro no GAC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar reparar o VS para ver se encontro esta DLL, mas só pra nível de informação na minha máquina o relatório abre normalmente, o problema esta quando publico no servidor, que não tem o Crystal instalado, apenas um instalador que eu criei com as dependências do Crystal.

 

Valeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei meu VS 2005, não consigo encontrar este Assembly 'CrystalDecisions.ReportAppServer.CommLayer'.

Ninguém tem esta DLL ?

Ou será que é possível remover esta dependência do meu projeto, tenho outros projetos com relatórios que não precisam deste Assembly.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este erro ja era.Achei um projeto um C# (não manjo nada), que consegue copiar todas as DLL's dos Assembly do Crystal que estão registrados na minha máquina, ae foi só copiar a DLL pro meu Setup Project.

estou passando pele mesmo problema...tem como passar o link de projeto em C# ou postar como se fazobrigado...HOCANEDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.