Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heaven & Hell

texto dentro de forma

Recommended Posts

Bom dia : )eu preciso fazer uma coisa, mas não sei se tem como fazer e, se tem, não sei como, hehehehehepostei na área de fireworks, mas ninguém soube me ajudar...o problema é quie tenho o photoshop 6 mas não sei mto bem usar ele... meu negócio é mais Fireworks, mesm...preciso desenhar 2 letras, mas na forma de um triangulo, ou seja, eu precisaria desenhar um triangulo e fazer com que uma letra [ex G] ficasse no formato desse triângulo...Será que alguém saberia como em ajudar???Obrigada : ))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q seja facil, tipo vamos supor q seja um GD, entao você faz o triangulo e depois seleciona e vai apagando a IMG... mas acredito q tenha uma fonte, nau msei o nome, mas ja tive ela, q deenha tudo em formatos parecidos com triangulos, e o GD forma um triangulo..

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. a coisa ke você ker eh mais ou menos isso neh? Imagem Postada

tipo, qndo disse apagar eh mais tipo, vo t passa ocmo montei essa.. eh mto facil cara.

montei agora, faz o seguinte, abra a sua layer do taamanho ke você kiser ou ira usar o logo.

deixe nas ores q você kiser e tal, aih utiliza a poligon lasso tool, acho ke eh isso, eh uma ferramenta de selecao q você vai desenhando o formato q você ker selecionar, em poligonos, entao monte o seu triangulo, e pinte da cor q você kiser q seja, utilize novamente a ferramenta, e va desenhando os recortes q você ker no triangulo, apague e pronto, repita isso no formado do outro lado.. =)..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.