web_w3 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2007 Olá, estou com o seguinte problema:Eu usava uma placa de video OnBoard normal de 32mb. :unsure: Fui colocar uma placa OffBoard GeForce MX 440 de 64mb e o monitor esticou a imagem horizontalmente.Tentei pelo monitor diminuir, mexi em tudo, mas a imagem continua esticada...ela não sai disso.Eu achei que fosse a placa de video, então voltei pra Onboard, mas parece que o problema é no monitor mesmo, pois não mudou nada.Antes de eu colocar a placa Off o monitor era normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2007 olha, minha resposta é meio básica, mas pode ser os ajustes do monitor (tente fazer nos dois) ou a resolução de tela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
web_w3 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2007 nao entendi..que tipo de ajuste?porque o ajuste do monitor eu mexo mas nao faz efeito...a imagem fica na mesma, esticada além da área do monitor...entende?Outro detalhe é que até mesmo quando ligo o PC e ainda nao entrou no windows a imagem ja esta esticada. Lógo acho que nao é um problema do windows ou do driver de vídeo. Creio que seja o monitor.Valew por enquanto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2007 Tipo, quando está carregando o Windows (aquela tela com o logo "Windows XP"), ou durante o POST (a primeira tela preta que você vê, que aparece a qtd de RAM, processador), a tela já está esticada??Se estiver esticada durante o POST, não é nem driver, nem nada... É do monitor mesmo!! Caso contrário, se só esticar quando abrir o Windows, tem mais chance de ser o Driver (tanto driver de vídeo como driver do monitor)...Ah sim, ia esquecendo, qual o modelo do seu monitor??[]'s :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
web_w3 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 Exato...durante a tela de POST ja esta esticada, até mesmo quando entro na Bios.Acho que é mesmo o monitor, pois perguntei em uma comunidade do orkut e um membro me disse que ja teve esse problema e é apenas uma peça queimada nao muito cara para trocar.Meu monitor é um Samsung SyncMaster 955DF 19" - é CRTValeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites