Tiagorj 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2007 Estou criando um sistema pelo dreamweaver em php/mysql. Não estou programando. Estou criando tudo através do Dreamweaver com seus recursos inéditos! Bom, minha dúvida é: Fiz uma página pedindo para cadastrar apenas login e senha e redirecionei para outra página. Até aí, está tudo muito bem. Nessa outra página, eu peço para me informar mais alguns dados, por exemplo: e-mail e telefone. Agora eu quero que os valores digitados para e-mail e telefone sejam gravados na "mesma linha" do banco de dados referente aos dados dessa pessoa que acabou de cadastrar seu login e senha. Sempre que é digitado os dados e-mail e telefone eles são gravados em um nova linha! ou seja, os dados do usuário Fulano é gravado em uma linha e o telefone e e-mail em uma nova linha... O que devo fazer? a solução seria uma recordset? como devo criá-lo? Espero ter sido o mais detalhista possível para que vcs possam me ajudar. Agradeço pela sua ajuda. Meu msn é tiagocosme@hotmail.com Tiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiagorj 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2007 Aparece sempre 'Duplicate entry '' for key 1' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites