Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Preciso salvar os valores de um form...

Recommended Posts

Galera....

Eu tenho um FORM, este aqui abaixo:

Imagem Postada

Notem as Lupas ao lado dos campos ENDEREÇO e BAIRRO...

Eu possuo uma tabela de ENDEREÇOS e BAIRROS, elas não tem ligação...

O usuário clica na Lupa e localiza o Campo, de acordo com a lupa...

A parte de localizar é esta:

Imagem Postada

Abre-se uma janela, através da função MM_openBrWindow...

Dessa forma eu só poderia passar as informações dos outros campos atraves de QueryString, mas eu tentei e não consegui. Eu teste por exemplo "CGC=form.GCG.value" isso pela QueryString mas não funcionou...

Eu preciso pegar os outros valores pq quando o usuário seleciona o Endereço, como mostra da figura 02, essa janela q se abriu é fechada e a página q é mostrada na figura 01 é atualizada. Ai o endereço selecionado aparece no campo Endereço. Essa informação eu salvei em uma Session, isso foi tranquilo de fazer na página da figura 02.

O problema está em salvar o "Nome da Empresa" e os outros itens q não possuem busca.

Preciso de uma idéia/estratégia para salvar essas informações, tipo eu posso chamar a função "MM-OpenBrWindow" e depois dar um Submit para a página q é mostrada na nova janela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma solução seria você armazenar em variáveis Session todos os campos que não têm busca e chamá-las quando voltar à página do form.T+Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Ei cara, o q você disse é justamente o q eu quero fazer....Mas como fazer se quando eu clico na Lupa eu abro uma janela atraves da MM_OpenBrWindow???Como passar os valores dos campos por essa função?MM_openBrWindow('mod_admin_empresas_localizar_itens.asp?Item=1&Pagina_Origem=1&Razao=' + FormAdmin.PeRazao.value + ','Busca','scrollbars=yes,width=440,height=448,left=0,top=0')Eu tentei acima salvar "Razao", mas não deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para resolver assim: Transforme as lupas em um botão submit e antes de rodar a função open Window remeta para um asp que recupera os dados do form e depois chama a função open. O método do form deve ser POST e você armazena os dados com Request.Form("campo")

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, ao invés de somente abrir a popup, faça com que ela receba o submit() da página de baixo, aí você recupera via request... mas para que atualizar a página de baixo quando seleciona o endereço?- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não atualizar ai não vai aparecer o endereço no campo do form da pagina de baixo né....Eu vou deixar o campo lá em branco? O usuário não vai entender se ele selecionou o endereço ou não!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, não se exaute... Conhece JAVASCRIPT? Procure conhecer, te ajuda e muito nessas horas... E me desculpe se lhe fiz enxergar uma solução mais interessante, era exatamente esse meu objetivo.- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe qualquer coisa tb...JavaScript eu eu conheço pouco...Tou tentando usar ele pra pegar os valores e guardar em algum lugar, Sessions sei lá...você conhece, sabe alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe qualquer coisa tb...JavaScript eu eu conheço pouco...Tou tentando usar ele pra pegar os valores e guardar em algum lugar, Sessions sei lá...você conhece, sabe alguma solução?

Sim parceiro,o cara seleciona o endereço na popup, e depois você faz o seguinte:opener.NOME_DO_FORMULARIO.value = 'endereço selecionado';onde NOME_DO_FORMULARIO é o valor da propriedade NAME do formulário que deu origem a popup, que no caso, é a página onde tem aquela LUPA...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,Então quando o cara seleciona o endereço eu faço opener.nome_do_form.nome_do_objeto.value=valorEu acho q você esqueceu de colocar tb o "nome_do_objeto" pq do jeito q tava eu ia atribuir o valor para o "value" do FORM, certo ou errado?Eu vou colocar o q eu falei na segunda linha no OnClick dos RadioButtons da janela q aparece os endereços...Vou testar!

Compartilhar este post

Link para o post

cara consegui AQUI!

Na pop up crie a seguinte função:

<script language="JavaScript"><!--function valor(){form1.txtEnd.value = opener.form1.txtEnd.value}--></script><body OnLoad="valor()">

Piece of cake!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,Então quando o cara seleciona o endereço eu faço opener.nome_do_form.nome_do_objeto.value=valorEu acho q você esqueceu de colocar tb o "nome_do_objeto" pq do jeito q tava eu ia atribuir o valor para o "value" do FORM, certo ou errado?Eu vou colocar o q eu falei na segunda linha no OnClick dos RadioButtons da janela q aparece os endereços...Vou testar!

Isso... Faltou o nome do objeto... Mas com certeza é a maneira mais viável, isso funciona com HTML simples, para essa operação não necessitamos nem de uma só linha de ASP.- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb consegui...Eu testei colocando o valor 11111 e quando eu cliquei no RadioButton apareceu lá na outra pagina o 1111...Só q na Página dos RadioButtons o valor deles são os "CodEndereco" e eu quero q mostre na página OPENER o DescEndereco...Portanto se eu tentar jogar o "RadioButton.Value" não vai aparecer o q eu quero....Quando eu clicar no RadioButton eu devo dar um SELECT para pegar o DescEndereco correspondente ao valor do RadioBuntton clicado...Isso eu vou fazer agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.