Santiago 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2007 E ai pessoal!Estou tendo dificuldade para configurar o php no apache.Tipo, eu instalei o apache2 e o php5 na mandriva atravez do comando urpmi, até ai tudo bem quando digito no navegador localhost ele me mostra "it's work", indicando que o apache está instalado. Mas quando tento carregar alguma página php ele abre a janela de download ao invez de abrir carregar a página!Creio que é apenas problema de configuração, mas não sei como configurar isso no mandriva!Alguém poderia me explicar?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santiago 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2007 Pessoal Descobri como instalar e configurar corretamente!Na realidade não consegui descobriur o que eu estava fazendo errado mas, resolvi desinstalando tudo o que eu tinha instalado e com o urpmi instalando os seguintes pacotes: urpmi apache2-mod_php php-bz2 php-calendar php-ctype php-curl php-devel php-dio php-dom php-eaccelerator php-enchant php-esmtp php-event php-exif php-fam php-ffmpeg php-fileinfo php-filepro php-ftp php-gd php-gettext php-gmp php-iconv php-id3 php-idn php-imap php-imlib2 php-mailparse php-mbstring php-mcache php-mcrypt php-mhash php-ming php-mysql php-mysqli php-ncurses php-newt php-odbc php-oggvorbis php-pam_auth php-pcntl php-pcre php-pear-Net_IDNA php-posix php-pspell php-readline php-recode php-session php-shmop php-simplexml php-snmp php-soap php-sockets php-sqlite php-ssh2 php-sysvmsg php-sysvsem php-sysvshm php-tclink php-tcpwrap php-tidy php-xml php-xmlrpc php-zip php5-ini curl libcurl3-devel perl-libwww-perl ImageMagickLembrando que tudo isso deve ser jogado em apenas uma linha!Depois foi só criar a página de testes e executar o script!Abraços e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites