nanays 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 Olá...Eu tenho um sistema na plataforma .net, uma página aspx com code behind em C# e uma de minhas páginas eu fiz em html e preciso imprmir isso numas dessas impressoras tipo fiscais, mas q não são fiscais, as mais novas eu não tenho problema, pois mando imprimir em pdf, mas as mais antigas não reconhecem, por tanto eu fiz uma em html, porém na hora de imprimir ela ficou horrivel, eu precisava de um código que eu possa converter esse arquivo pra txt sem perder a minha formatação, pois quando eu salvo na máquina em txt este documento perde toda a formatação.Alguém pode me ajudar !?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 Tem que ser pra txt?Digo, você não pode usar outro formato que dê saída com formatação?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanays 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 Aham, devido que as impressoras, tipo bematec mais antigas só interpretam .txt. Se fosse as mais novas, não teria problema, pq algumas já entendem .pdf, portanto eu preciso de uma maneira genérica que entenda .txt, assim qlqr impressora poderá entender.Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites