Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto Costa

Problema em um relatorio

Recommended Posts

No report builder preciso fazer um relatorio q no footerband ele mostre o valor a transportar para a proxima pagina.eu consegui montar um aqui só que acontece o seguinte problema, a partir da segunda pagina ele soma 2 campos que seriam da proxima pagina, e nao os exibe, dai na proxima pagina ele os soma novamente e imprime-os na tela.utilizo um dbx, cliente, datasetprovider e datasource e um pipeline.meu codigo ta mais ou menos assimno detailBand, no evento afterprint:total_transportar := total_transportar + ClienteDataSet.FIeldByName('valor_total').asFloat;no footerband somente passo o valor de total_transportar formatado com . e , Alguem ja passou com esse problema no report builder ???Agradeço desde já!!!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então a variavel eu zero quando before print do ppReport1,a partir dai ela tem q ser acumulativa por pagina.é justamente na hora de acumular da segunda pagina que o relatorio esta somando um valor que é impresso na pagina seguinte. dai o resultado fica errado. os totalizadores que você disse são as variaveis ??se for eu nao posso zerar pois sao acumulativos!valeu!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.