Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Cardoso

Criar tabelas com CSS

Recommended Posts

Cara sem querendo absusar e já abusando, o que você postou não ficou legal não, veja a página de teste:

<HTML><HEAD><TITLE></TITLE><style type="text/css">form {width: 300px;}label {width: 100px;font-size: 11px;margin: 0 5px 0 0;display: block;float: left;}input {width: 180px;float: left;}</style></HEAD><BODY><form action="" name="frm" method="POST"><label>Nome</label><input name="txt" size="30"><label>SobreNome</label><input name="txt" size="20"><label>Tel</label><input name="txt" size="10"><label>Rua</label><input name="txt" size="30">	<label>Observação</label><textarea name='txtObs' rows='3' cols='40'></textarea></form></BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Então, não era pra ficar legal, era pra mostrar o caminho. Infelizmente eu não tenho tempo (e dinheiro) de sobra pra fazer o trabalho dos outros rs rs rs. ;) Bom, você viu que funcionou, correto? Agora é só você customizar para o que você quer. ;) Não se esqueça de inserir todos os elementos. :) Também não se esqueça que NAME não se usa mais se o seu documento é XHTML 1.1, você usa agora o ID. ;) Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Então, não era pra ficar legal, era pra mostrar o caminho. Infelizmente eu não tenho tempo (e dinheiro) de sobra pra fazer o trabalho dos outros rs rs rs. Bom, você viu que funcionou, correto? Agora é só você customizar para o que você quer. Não se esqueça de inserir todos os elementos. Também não se esqueça que NAME não se usa mais se o seu documento é XHTML 1.1, você usa agora o ID. Um abraço!

heheheBeleza tá bom, não se faz mais caras como antigamente viu...heheheheValew pelo toque do id!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.