rifleman 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 Pessoal, estou com um problema com um código que estou usando para configurar menus com função de "ativado" e "desativado", quando apenas 1 botão pode ficar ativado de cada vez. Os botões na verdade são move clips que estão instanciados para realizar a seguinte rotina: nMcs = 8; for (i=1; i<=nMcs; i++) { this["mc"+i].id = i; this["mc"+i].onRollOver = function() { _root["mc"+this.id].gotoAndPlay("over"); }; this["mc"+i].onRollOut = function() { _root["mc"+this.id].gotoAndPlay("out"); }; this["mc"+i].onRelease = function() { if (atual != undefined) { _root["mc"+atual].enabled = true; _root["mc"+atual].gotoAndPlay("ck"); } _root["mc"+this.id].enabled = false; atual = this.id; }; } Esse código é bem conhecido por aqui, jah pesquisei topicos bem mais antigos com duvidas sobre ele, mas nao as que eu to. Como vcs viram são 8 botões(mcs) diferentes, o código esta funcionando perfeitamente, o problema é que gostaria que os 3 últimos mc's (mc6, mc7 e mc8) trabalhassem de forma independente, ou seja, não fossem desativados quando os mc1, mc2, mc3 mc4 ou mc5 fossem também ativados, e visse versa. agradeço desde já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rifleman 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 pessoal um help plz.. nao deve ser nada muito confuso.. eu jah tenter criar um outro script em outro frame, com instancias e variaveis diferentes, mas por algum motivo um interfere no outro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites