Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre de Luccia

Paginando com radiobutton e atualizando linha selecionada.

Recommended Posts

Pessoal estou precisando de uma ajuda,Tenho uma página de administrador que estou listando radiobutton para ativar e desativar clientes. Ele pode desativar mais de um cliente de uma única vez.Página para Listar:Estou listando os clientes com os radio da seguinte forma:Desativa<input type="radio" name="ativa_desativa" value="N">Ativa<input type="radio" name="ativa_desativa" value="S">Código Cliente<input type="hidden" name="codigo" value="<%= Ucase(objRS("ID")) %>">Página p/ excutar:Select Case strAtiva_desativaCase "S"u = "UPDATE TB_CLIENTE SET INATIVO='S' WHERE ID IN (" & strCliente & ")"Case "N"u = "UPDATE TB_CLIENTE SET INATIVO='N' WHERE ID IN (" & strCliente & ")"End SelectO Problema é:Coloquei um hidden para pegar o cod_cliente mas quando eu chamo ele na página para executar lógicamente ele pega todos os campos listados, ai ele altera todos.Alguém tem algum exemplo ou pode me ajudar,Muito obrigado!Alexandre de Luccia=========================A sorte se deixa vencer mais pelos audaciosos do que pelos prudentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque no value do radio o ID do cliente e no update você usa o where assim WHERE ID IN (" & request("status")& ")"não use dois radio, use apenas um e coloque o name dele como "status"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, do jeito que tu está fazendo acho que não vai funcionar, porque o sistema não vai saber pra qual usuário cada radiobutton corresponde, uma boa seria tu usar checkboxes em vez de radio. Dae faz o seguinte:

 

faz a listagem dos clientes e do lado de cada um tu coloca uma checkbox com o value sendo o ID do cliente. E quando tu for percorrer os campos com o codigo asp, tu vai ter apenas os campos que foram marcados, e o valor deles vai ser o id dos usuários. Daí com isso tu sabe que os ids que tu tem são os ativos, e o resto é inativo.

 

 

Testa aí. Falow! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.