CafeNeon 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 Aew galera, cá estou eu aqui novamente, solicitando a ajuda de vocês, que graças a Deus nunca me deixaram na mão, desde já agradeço a galera gente fina aí do Imasters..È o seguinte, estou criando um site de uma fotógrafa, todo em flash, só que algumas fotos seriam para serem vendidas, quando abrir o popup da foto, vai existir um botão de comprar foto, e a pessoa clicado leva para um form que ela preenche e tal.. até aí beleza, só que não gostaria que os usuários tivessem a possibilidade de copiar estas imagens... como no flash o botão direito fica inabilitado para salvar como, só resta o print screen que o cara ainda pode jogar no Photoshop e ramelar as fotos... rsrsrs.. ouvi dizer que existe uma forma de desabilitar o print screen, por acaso alguém pode me informar sobre isso??Desde já agradeçoValeu Galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 somente o flash naum faria isso(naum q eu saiba) uma alternativa é fazer como esse site http://www.clipart.com/en/se/photos clica nas fotos pra você ver, existe a marca d'agua em cima, se sua galeria for em flash daria pra você fazer facil facil isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites