Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maguino

Como exibir dados Access em um listbox

Recommended Posts

É mais ou menos assim...Private Sub Form_Load If rs.recordcount > 0 Then rs.movefirst While Not rs.EOF List1.addItem rs!nome 'Texto List1.NewIndex = rs!Codigo 'Código (Primary Key) para localização no BD rs.MoveNext WendEnd Sub'--------------------------------------------------------------------------------------------------Private Sub List1_DblClick rs.Find "Codigo = " & List1.ItemData If Not rs.EOF then 'Exibir Dados do Registro Else MsgBox "Registro não localizado!" End IfEnd Sub----------------------------------------------------------------------------------------------------Max

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me explicar melhor? sou completamente newbie no assunto.... :mellow:

procurei tutoriais e nao consegui achar nenhum! tentei utilizar o exemplo acima, porém dá um erro na parte do .NewIndex e também acho que o código acima é para conexão com banco de dados através de código o meu programa se conecta no banco de dados através de um controle Data.

Desde já agradeço a paciência e lembrando mais uma vez.... sou apenas um estudante tentando fazer trabalho de profissional.

precisando de mim eh so dar um toque, valew pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.