Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanays

Criar um arquivo .txt no .Net

Recommended Posts

Bom, como eu não consegui converter um arquivo htm pra txt gostaria de saber qual(is) classe(s) eu poderia usar.Ou se alguém já fez alguma vez na vida um arquivo .txt utilizando .Net mais especificamente C#. Bom minha página é aspx, mas estou desenvolvendo seu code behind em C#. Os dados que serão preenchidos para esse arquivo virão de uma Store Procedure. Alguém sabe por onde eu posso começar !?!?!? Ou se alguém tem, uma dica estou aberta para sugestões.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta preenchendo um dataset? quer salvar o select?? de mais detalhes, não é algo dificil salvar em txt, você pode inclusive fazer diretamente com SQL mas depende do que quer, se vai ser no server ou no user, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Bom funciona da seguinte maneira... Eu antigamente fazia um pdf esse arquivo, porém eu preciso desse arquivo para ser um comprovante de pagamento, porém, algumas impressoras (fiscais ou não) não reconehcem pdf, somente txt, então tive q converter, dai está o meu problema, só encontro softwares de conversão, por isso abandonei a ideia, resolvi recriar o comprovante e fazê-lo em txt.Bom o comprovante é emitido da seguinte forma:Na minha aplicação eu tenho uma tela chamada transação, nesta tela ficam os meu dataSource, onde eu indico as store procedures utilizadas. Quando o evento de click do botão ocorre eu mando abrir uma nova janela de visualização, essa janela deverá ser o comprovante. Enfim, tudo será feito através de store procedure e data source.

Compartilhar este post

Link para o post

esse arquivo txt q você diz é apenas para ser impresso pois ira se tornar muito facil alguem falsifica-lo, já que o txt qq um poderá altera-lo, mas se você kiser da uma olhada olhe nesses links:

http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=218

http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecno...ando_texto.mspx

qualquer coisa é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.