Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubão

qual o melhor mouse?

Recommended Posts

estou trocando meu pc por um novo e ainda não vai dar pra mandar uma wacom....eu sempre usei o velho mouse de esfera....aquele bem baratinho, mas agora queria saber se já existe alguma opção melhor, porque pelo menos os mouses opticos que experimentei era impossível desenhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou trocando meu pc por um novo e ainda não vai dar pra mandar uma wacom....eu sempre usei o velho mouse de esfera....aquele bem baratinho, mas agora queria saber se já existe alguma opção melhor, porque pelo menos os mouses opticos que experimentei era impossível desenhar...

Não sou nenhum expert em mouses, mas acho que é só uma questão de prática. Eu também estranhei bastante quando mudei do esfera pro óptico, principalmente pela rapidez e leveza, parecia que o de esfera me proporcionava um traço mais firme e preciso, mas com o tempo esta impressão mudou e hoje quando uso um de esfera é que estranho....Acho que o negócio é prática mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é compra um optico de qualidade ou manter o de esfera mesmo! Eu uso um baratin tb de esfera.. ja usei Optico e é quase a mesma coisa mas ainda prefiro esse aqui mesmo!

agora se quiser investir compre um desses aki...

http://www.microsoft.com/brasil/hardware/mouse/default.mspx

MS destroi em mouses... mas os preços... quase uma tablet! heheh

abrasssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja Postado Hoje, 17:42ja usei Optico e é quase a mesma coisa

Ta doido, bebeu Pantoja, hauhauahuahuaha, quase a mesma coisa, você deve ter usado um optico ruim então ou a superfície não era adequada ao pisca pisca vermelhinho do mouse hauhauhauaha...Só o fato de não precisar ficar dando porrada no mouse porque não se movimenta direitjá é grandes coisas, mas respondendo a pergunta do amigo.Eu já usei vários mouses opticos, mas o que estou agora e já faz 4 anos que estou com ele é um Dr. Hank o modelo não sei pois é de um kit jaguatirica mas ele tem 2 botões extras ao lado para navegador , (para não precisar ficar clicando no voltar da página, não só vaegador para outros locais tbm), e sua resolução é perfeita, claro que todo mouse optico não será bom se a superfície não for uma legal, aconselhável utiizar uma totalmente preta , para evitar reflexo isso interfere no movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh grafite desculpe, esqueci de dizer de preços baixos( pro povão) ehehehainda sim prefiro os de "RODINHA" mas gosto é gosto ne?a nao ser que você me de de rpesente um optico daquela listinha ali em cima!heehhehabrassssssss^^

Compartilhar este post

Link para o post

....conferi a lista do pantoja...e...são bonitos mesmo, mas eu imaginava que existisse alguma coisa mais voltada para o design. acho tb que considerando o preço destes mouses não pode ser só beleza, o difícil é a migração da bolinha pro óptico....Considerando tudo isso e que os "melhores" tão aí na faixa de 250 pau, vou ficar com o baratinho de bola mesmo e vou juntando pra wacom...!abração ...vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Rubão, eu uso u mouse da HP, ele é optico tbm, tem 1 rodelinha, no lugar da tradicional bolinha...Meu marido usa um optico da Clone, que é muito bom e resistente.Fora os botoes convencionais , ele tem 2 laterais que servem pra voltar pagina e tal...Eu achei trankilo sair da bolinha pro optico, realmente é questão de costume...hoje em dia, acho o de bolinha meio pré-historico....tipo a Ollivetti (maquina de escrever)..uahuahuah..mas quebram um galho na hora que o optico quebra...os valores não são muito caros...dos opticos e valem muito a pena...Acho que o do meu marido, custou 30 pila....Outra coisa, o mouse de bolinha, ele retem muita sujeira e poeira na bolinha, por isso, logo dão pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... eu uso um optico da bright, foi 30 real, gostei dele, é simples mais funciona, até agora naum tive problemas com ele, é bem levinho, confortave, e a resolução, é a mesma do que eu tinho de bolinha, eu acabei enjoando dele, pois sempre ficava juntando sujeira naqueles rolinhos, dentro dele, ai comprei esse optico, bom, tb naum sou nenhum expert em design, mas até agora, onde eu presisei, ele serviu, flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hoje estou usando este modelo:

http://www.microsoft.com/brasil/hardware/m...mouse_5000.mspx

em minha opniao o melhor até agora dos que ja usei, bem preciso e profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje estou usando este modelo:http://www.microsoft.com/brasil/hardware/m...mouse_5000.mspxem minha opniao o melhor até agora dos que ja usei, bem preciso e profissional.

Lodyson, qto ta um desse aee?esse eu vi la tb e parece ser EXELENTE!qdo puder compro um!foi por isso q pedi ao amigo Graffite um desse.. rsr compra aee grafitte!heheh^^

Compartilhar este post

Link para o post

hoje estou usando este modelo:http://www.microsoft.com/brasil/hardware/m...mouse_5000.mspxem minha opniao o melhor até agora dos que ja usei, bem preciso e profissional.

Lodyson, qto ta um desse aee?esse eu vi la tb e parece ser EXELENTE!qdo puder compro um!foi por isso q pedi ao amigo Graffite um desse.. rsr compra aee grafitte!heheh^^
putz panta eu nao sei cara...fiz um job pra uma loja em um shopping..nao me pagaram dai peguei em um mouse desses e uma placa boa de video..mas que o mouse é porreta isso ele é rsabraççç

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.