logan_pa 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 qual a melhor ferramenta opensource para portais? Vejam as opções * BitWeaver * Clever Copy * CMS Made Simple * Contenido * ContentNow * Dragonfly CMS * Drupal * e107 * EcwCMS * Elxis * Exponent * ExV2 * eZ Publish * FlushCMS * Fundanemt * Geeklog * Jaws * JetBox * Joomla * Jupiter * Mambo * MDPro * MODx * Netious * OneCMS * Oscailt * Ovidentia * Papoo * PHP-Fusion * PHP-Nuke * PHP-Update * phpComasy * phpSlash * phpwcms * phpWebSite * PLUME CMS * Postnuke * RunCMS * SPIP * Tiki CMS/Groupware * toendaCMS * Typo3 * Website Baker * Xaraya * XOOPS * YACS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DetonationS 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2007 Eu até agora só utilizei o PHP-Nuke e achei muito bom...Agora não sei se é o melhor porque usei os outros,vou aproveitar o tópico para dar uma pesquisada sobre os demais...PHP-Nuke na minha opnião :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2007 Roda em plataforma windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IceWasp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Roda em plataforma windows?Que eu sei o PHP-Nuke roda em WindowsEu acho que a escolha de um CMS depende das suas necessidades, eu tenho preferência pelo PHP-Fusion, ele é bom pra sites de comunidades online, simples e leve, pode ampliar os recursos com infusions (que são como plugins)... Para grandes publicações prefiro o Drupal, como no caso do BR-Linux.Para sites que irão usar muitos recursos e complexos talvez o Mambo ou Joomla.A escolha vai de cada um, cada um tem uma preferência e necessidades ;)Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Eu prefiro o Joomla ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Eu também prefiro o Joomla. Por algumas razões:- Muitos componentes grátis e centralizados no próprio site do Joomla.- Suporte em português no fórum oficial.- Muitos temas disponíveis, além da facilidade de criar a modificar os temas.- Totalmente grátisEu já testei o PHP Nuke e o Xoops. O PHP Nuke eu escutei histórias dizendo que há muitos buracos na segurança e agora ele é pago. A ultima versão dele (8.0) custa US$12.00.O Xoops eu gostei dele, mas não atendeu muito as minhas necessidades.A melhor coisa que você tem a fazer, é testar. Depois você vê qual é aquele que cobre as suas necessidades.Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 escolhe um que tenha a maior comunidade!assim fica mais dificil o produto ser descontinuado e não rolar updates Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites