Jaimosis 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2007 Estava eu todo feliz lá programando um rotininha básica de pesquisa, dai pronto.. Travei numa das coisas mais simples que eu podia travar.. não que eu seja melhor que ngm mais.. sql é basico.... seguinte.. Fui fazer uma pesquisa entre Datas usando o between,´´obvio.. Escrevi a seguinte sintaxe VarSql = "SELECT * FROM Tab_Telefones WHERE Data Between '" & MskData1.Text & "' and '" & MskData2.Text & "'" depois disso adicionei em um DataAdapter.. e Depois numa Tabela Dim Da As New OleDbDataAdapter(VarSql, Conn) --->Conn é a conexão com o OleDb Dim TABELA As New Data.DataSet Da.Fill(TABELA) Preenchi o DataGridView com ele.. DataGridView.DataSource = TABELA.Tables(0) mandei Debuga e talz, de o seguinte erro na hora que chego no Da.Fill(TABELAS) "Tipo de dados imcompatível na expressão de critério." Meu Deus, tentei de td mais não deu.. Será que alguem pode me Ajudar?! Agradeceria mto! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 formata as datas para yyyyMMdd para passar pro SQL, desta forma nunca terás problemas se for projeto web, joga numa váriavel do tipo DateTime e no webconfig coloca isto dentro da tag system.web: <globalization requestEncoding="utf-8" responseEncoding="utf-8" culture="pt-br"/>desta forma podes trabalhar com o formato português do brasil --> dd/MM/yyyy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites