Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vânder.

janela pop up

Recommended Posts

Oii..Tudu Bemm?Gostaria de saber qual action script preciso colocar em cima de um Movie clip no flash para que quando clicar no movie clip abrir uma janela pop up?Se puder me ajudar, deixe uma resposta ai.Muuuito obrigadoo.Fique com DeusAbraçõs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca isso em um frame, não no mc!

nome_do_mc.onRelease = function popup() {		url = "www.asf.com.br";		windowname = "asdf";		windowproperties = 'width=300,height=300';		getUrl("java script:window.open('" add url add "','" add windowname add "','" add		windowproperties add "'); void(0);");}

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, o "flash" falo que tem um erro nessa action, e o erro é esse:

**Error** Symbol=Symbol 107, layer=Layer 10, frame=1:Line 1: Function declaration not permitted here

nome_do_mc.onRelease = function popup() {

Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1

gostaria que me ajudasse a concertar esse erro, e também, eu gostaria de saber aonde tenho que alterar na action:

em..

nome_do_mc. : O NOME DO MOVIE CLIP AONDE A PESSOA VAI CLICAR PRA APARECER A JANELA POPUP

url = "www.asf.com.br" : O ENDEREÇO DA PÁGINA QUE IRÁ ABRIR EM JANELA POPUP

windowproperties = 'width=300,height=300'; : TAMANHO DESEJADO DA JANELA POPUP

Modifico na action apenas nessas três "actions" acima?

Abraçõ.

Fique com Deus

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

CODIGO:

nome_do_mc.onRelease = function popup() {		url = "www.asf.com.br";		windowname = "asdf";		windowproperties = 'width=300,height=300';		getUrl("java script:window.open('" add url add "','" add windowname add "','" add		windowproperties add "'); void(0);");}

Compartilhar este post

Link para o post

é nessa parte,

nome_do_mc.onRelease = function popup() {

url = "www.asf.com.br";

windowname = "asdf";

windowproperties = 'width=300,height=300';

getUrl("java script:window.open('" add url add "','" add windowname add "','" add

windowproperties add "'); void(0);");

}

o "javascript" é junto, parece q o forum separa, tenta ai

Compartilhar este post

Link para o post

será que funciona agora?fico assim o código:logo1.onRelease = function () { url = "www.asf.com.br"; windowname = "asdf"; windowproperties = 'width=300,height=300'; getUrl("java script:window.open('" add url add "','" add windowname add "','" addwindowproperties add "'); void(0);");}é isso mesmo!?e nao preciso colocar nadá no códigoo da PÀGINA nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.