Mac 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 oi!!!Gente estou fazendo uma consulta em um bd para retornar os seguintes campos:LIVRO, AUTOR, CATEGORIA, VALOR.Sendo q essa consulta tem 2 parâmetros: Um indica o tipo de pesquisa que pode ser por: CATEGORIA, AUTOR, LIVRO E TODOS. O segundo parâmetro e a palavra chave, o q vai ser digitado no campo.Não consigo montar pelo Dreamwaver o RecordSet, será q alguém pode me audar?Montando um script ASP roda legal, mas gostaria de saber se é possível montar essa consulta com o Recordset criado pela parte visual do Dreamwaver.Valeu!Mac Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rex 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Nesse caso você terá q utilizar a opção advance e escrever o código sql na mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 cara o DW é bacana e coisa e tal, mais não vale a pena fazer tudo com ele, se você sabe fazer algo sem a ajuda dele é preferivel, pois ao utiliza-lo ele as vezes gera muito mais codigo do que realmente precisaria de verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Colega,Me passa o codigo que tentarei te ajudar.Mori Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites