Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Ernandes

PageFlip passo a passo

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Boa tarde Galera!

Sou amador em Flash 8, e nas minha andanças pela internet, li um tópico sobre Pageflip, que me chamou atenção.

Gostaria de entender melhor tudo que ocorre na estrutura do PageFlip.

Será que alguém poderia me passar uma explicação passo a passo no caso de querer construir um, entendendo o que está ocorrendo.

Quero fazer um PageFlip, no formato de jornal, com capa, contracapa e 4 páginas.Gostaria da explicação como removo as páginas que não servirem posteriormente.Além disso gostaria de programá-las para virarem automaticamente a partir do tempo que eu configurar e quando a última página virar, quero que atrás do jornal tenha uma mesa de escritório com um nootbook e uma xícara de café saindo fumaça.

Eu sei que pedi demais, mas preciso muito da ajuda de vocês para deslanchar este projeto.

Entendo que este tópico em algumas situações foi até postado mas será que alguém poderia postar um tutorial detalhado para amadores?

O desafio está lançado, meu e-mail para esclarecer qualquer outra dúvida é leandro@chb.com.br e meu telefone é (16) 37235133 falar com Leandro Ernandes, se me enviarem o telefone posso entrar em contato sem dificuldades, porém cada um fica a vontade na forma que achar melhor contribuir.Já tenho um conhecimento básico e preciso concluir este projeto.

Obrigado, e aguardo ancioso as contribuições. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.