Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solucoesweb

Declarar Campos do FormView

Recommended Posts

Galera, estou iniciando no ambiente .net, estou com a seguinte dúvida:

Criei a rotina abaixo para usar 2 combos, tipo Estado e Cidade:

Private Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.LoadDim dSource As SqlDataSource = NothingIf Not (IsPostBack) ThendSource = New SqlDataSource()dSource.ConnectionString = "MinhaConn"dSource.ProviderName = "System.Data.SqlClient"dSource.SelectCommand="Query1"Cb1.datasource = dSourceCb1.databind()Cb2.enabled = falseEnd ifEnd subSub Cb1_SelectedIndexChanged(sender As Object, e As EventArgs)Dim dSource2 As SqlDataSource = NothingdSource2 = New SqlDataSource()dSource2.ConnectionString = "MinhaConn"dSource2.ProviderName = "System.Data.SqlClient"dSource2.SelectCommand="Query2" & Cb1.SelectedValueCb2.datasource = dSource2Cb2.databind()Cb2.enabled = trueEnd Sub

Até ai tudo bem, funciona direitinho, seleciono o estado no Cb1 e listam as Cidades do Estado selecionado na Cb2.

Agora quando tento usar os combos dentro do FormView, dá erro de que não foram declaradas Cb1 e Cb2.

quem puder dar essa explicação ficarei grato http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.