bruno-d2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 Salve galera!,Bom, sou novo no .NET e agora que atualizei o VS.NET do 2000 para 2005 percebi que o 2005 não gera as dll de classes nem do projeto.Acredito que exista alguma configuração para fazer isso..Alguém pode me ajudar com isso? =)Existir alguma configuração?Agradeço desde jáVlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 =/O meu VS é o Visual Studio 2005 Professional Edition 8.0.50727.42 e .NET Framework 2.0.50727.Pó pessoal, será que niguém sabe ?¿Creio que seja algo muito básico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Poxa galera =/Pensei q isso fosse facil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Tem certeza que está no modo release?Já checou o caminho para onde as DLLs vão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 É uma aplicação web? Caso sim, o Visual Studio 2005 traz um novo modelo de compilação que consiste na compilação dinâmica durante a primeira execução da página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Muito Muito! Obrigado!!! Bruno Campos e Juliano! Encontrei um artigo de fala um pouco sobre as mudanças no VS 2005 http://msdnwiki.microsoft.com/pt-br/mtpswi...amiccompilation O que precisava para resolver esse problema era: Build -> Publish Web Site Muito facil!!! rsrs Obrigado mesmo assim Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joelma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Olá, sou nova aqui, espero estar fazendo isso no lugar certo, rsrsrsrs. :D Eu sou aluna de Sistemas de Informação na cidade de Blumenau e vamos aprender um pouco sobre C# esse semestre, então estou procurando uma apostila(tutorial) sobre C#. Bem, não sei nada de C#, na verdade conheço pouco de Delphi apenas e não trabalho com desenvolvimento. Agradeço se puderem me ajudar. ^_^ . Jô Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites