Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilow

Note Acer...

Recommended Posts

galera, tava visitando o site da master10, pra conhecer alguns produtos, e queria ver o que vcs acham desse:

http://www.master10.com/home/mostra_produt...0%20%20%2046742

questão de custo benefício, me parece bom, agora, não sei se é fácil de arrumar assistência no Brasil, ou coisas do tipo.

e a bateria, dura realmente as 3,5 horas que diz?

acham que eu deveria escolher um outro, com mais ou menos, a mesma configuração?

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo.Este computador é para alguem que quer um computador muito potente.Como você viu,tem placa de video integrada com memoria dedicada.Ou seja,jogos pesados poderao rodar sem muitos problemas.O kit que vem é muito bao tambem.Este notebook é recomendado para jogadores e profissionais em areas de animacao e filmagem.Um show de bola.Custo beneficio??Nao tem nada de custo beneficioMas se você tem grana.compre o note que nao ira se arrepender.O unico problema é o monitor de 15.Recomendaria 17 se você for profissional na area e nao usa o notebook para lá e para cá.Monitores de 17 para cima,você sente um pouco de icomodo em viagens longas,por causa do peso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu compreo recentemente um HP Pavillion, que é de fácil manutenção, preço barato, procure um da série DV2000 que te agrade. Tem AMD 64X2, Centrino DUO, etc...Estou feliz com o meu DV2035.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.