Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

com texto

Recommended Posts

olá pessoal...com certeza já deve ter acontecido com um d vocês, o negócio é o seguinte;quando digitamos um texto e o tamanho deste sai diferente o q está marcando a caixa d tamanho (pt)tipo... já tentei colocar até 2pt, msmo assim o texto ta gigante, se eu abrir outro psd, resolve, mas o layoutesta nesse do texto, alguem sabe como resolver?obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal...

 

com certeza já deve ter acontecido com um d vocês, o negócio é o seguinte;

 

quando digitamos um texto e o tamanho deste sai diferente o q está marcando a caixa d tamanho (pt)

 

tipo... já tentei colocar até 2pt, msmo assim o texto ta gigante, se eu abrir outro psd, resolve, mas o layout

esta nesse do texto, alguem sabe como resolver?

 

obrigado.

Se eu entendi direito é o seguinte:

 

Veja qual a resolução da imagem que está trabalhando, isto altera o tamanho em que a fonte vai aparecer no monitor. Abaixo você pode ver a diferença.

Imagem Postada

Imagem Postada

 

acho que era isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado mauricio!resolveu perfeitamente, não sabia que resolution interferia nesse caso, unica coisa que não intendi até agora é como mudei isso! deve ter batido em algum atalho sem quererehhehe:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado mauricio!resolveu perfeitamente, não sabia que resolution interferia nesse caso, unica coisa que não intendi até agora é como mudei isso! deve ter batido em algum atalho sem quererehhehe:)

Ok, que bom que resolveu.... só mais uma dica:Se este layout em que você tá trabalhando estiver em alta resolução, tbém não há problema. Digite o texto normalmente e depois use o transform (Ctrl + T) para deixá-lo no tamanho que você quer. Às vezes é melhor fazer assim do que atribuir um valor para o tamanho da fonte.Sds,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso prefirro trabalhar ao inves de "PT" em "mm" ai tenho uma proporção do real.

 

 

^^

 

abrass e que bom q foi resolvido seu caso amigo!

 

 

Vlw pela força Mauricio! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.